Olha Só, Moreno – Mallu Magalhães

Publicado: abril 3, 2013 por Tainara em MPB

mallu-magalhaes-em-foto-de-divulgacao-de-seu-novo-album-pitanga-2011-1318891824953_1920x1080

.

Olha Só, Moreno – Mallu Magalhães

.

la DO DO RE la sol / Olha só, moreno

fa re sol la sol fa la / do cabelo enroladinho

fa fa fa fa fa fa sol la / Vê se olha com carinho

sol fa re fa / pro nosso amor

fa la DO DO RE la sol / Eu sei que é complicado

fa fa sol la sol fa la / Amar tão devagarinho

la la la la la DO sib la fa / E eu também tenho tanto medo

fa fa fa la DO DO RE la sol / Eu sei que o tempo anda difícil

fa re sol la sol fa la / e a vida tropeçando

la la la la la la DO DO la sol / Mas se a gente vai juntinho, vai bem

fa fa la DO DO RE la sol / Eu não sei se você sabe

fa re sol la sol fa la / Mas eu ando aqui tentando

la la la la la la DO la la sol fa / E a gente tem o eterno amor de além

.

Refrão:

FA FA FA FA RE DO RE MI / E eu me pergunto o que é que eu sou

LA SOL FA RE FA RE DO la / Vai ver eu não sou mesmo nada

FA FA FA FA RE DO RE MI / E eu me pergunto o que é que eu fiz

LA SOL FA RE FA RE DO la / Vai ver eu não fiz mesmo nada

FA FA FA FA RE DO RE MI / Eu penso tanto em desistir

LA SOL FA FA, RE FA RE DO la / Mas afinal, não ganhei nada

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Joyce disse:

    Linda! Eu queria que tivesse JANTA.

Deixe uma resposta

