Monomania – Clarice Falcão

Publicado: dezembro 26, 2012 por Tainara em MPB
Tags:

.

Monomania – Clarice Falcão

.

RE DO si RE RE si RE / Já te fiz muita canção

si RE si RE si RE si MI / São quatro, ou cinco, ou seis, ou mais

RE RE SOL RE / Eu sei demais

DO DO RE DO / Que tá demais

.

si si si RE RE si RE / Eu chego com um violão

si RE si RE si RE si MI / Você só tá querendo paz

RE RE RE RE DO – DO si DO si / Você desvia pra cozinha

DO si DO si DO si sol / E eu vou cantando atrás

.

sol sol la si / Hoje eu falei

RE si / Pra mim

la la RE la / Jurei até

sol la sol la sol la la DO si la / Que essa não seria pra você

sol sol la sol / E agora é

.

si la si RE si RE si RE / Se juntar cada verso meu

si RE si RE si RE si MI / E comparar vai dar pra ver

RE RE SOL RE / Tem mais você

DO DO RE DO / Que nota dó

.

si si la si RE RE si RE / Eu vou ter que me controlar

si RE si RE si RE si MI / Se um dia eu quero enriquecer

RE RE RE RE DO DO si DO / Quem vai comprar esse cd

si DO si DO si DO si sol / Sobre uma pessoa só?

.

sol sol la si / Hoje eu falei

RE si / Pra mim

la la RE la / Jurei até

sol la sol la sol la la DO si la / Que essa não seria pra você

sol sol la sol / E agora é

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. André disse:

    Muito obrigado por postar essa música!! =D

Deixe uma resposta

