Uma Canção Sobre o Amor – Clarice Falcão

Publicado: novembro 22, 2012 por Tainara em MPB
Tags:

.

Uma Canção Sobre o Amor – Clarice Falcão

.

DO DO DO DO si si si si DO RE / Quando eu te vi fechar a porta

DO RE DO RE DO RE MI / Eu pensei em me atirar

RE DO RE MI RE DO RE MI RE DO / Pela janela do 8° andar

DO DO DO DO si si si si DO RE / Onde a dona Maria mora

DO RE DO RE DO RE MI RE / Por que ela me adora

DO RE MI RE DO RE DO / E eu sempre posso entrar

.

MI FA MI FA MI FA MI FA DO RE DO RE DO / Era bem o tempo de você chegar no T

RE DO RE MI RE DO RE MI RE / Olhar no espelho o seu cabelo

DO RE MI RE DO / Falar com o seu Zé

DO DO DO DO si si si si DO RE DO / E me ver caindo em cima de você

DO RE DO RE MI RE / Como uma bigorna

DO RE MI RE DO RE MI / Cai em cima de um cartoon

RE DO / Qualquer

.

la DO MI – MI MI RE RE RE MI / E ai, só nos dois no chão frio

sol sol MI MI MI RE RE RE DO / De conchinha bem no meio fio

sol sol MI MI MI SOL MI RE MI FA / No asfalto riscados de giz

FA FA MI MI – MI RE RE – RE DO / Imagina que cena feliz

.

DO DO DO DO si si si si DO RE / Quando os paramédicos chegassem

DO RE DO RE DO RE MI RE / E os bombeiros retirassem

DO RE MI RE DO RE DO / Nossos corpos do Leblon

DO DO DO DO si si si si DO RE / A gente ia para o necrotério

DO RE DO RE DO RE MI RE / Ficar brincando de sério

DO RE MI RE DO RE DO / Deitadinhos no bem-bom

.

sol sol MI  MI MI RE  RE RE MI / Cada um feito um picolé

sol sol MI MI MI MI RE RE RE DO / Com a mesma etiqueta no pé

sol sol MI MI MI SOL MI RE MI FA / Na autópsia daria pra ver

FA FA MI – MI MI RE – RE RE DO / Como eu só morri por você

.

DO DO DO DO si si si si DO RE / Quando eu te vi fechar a porta

DO RE DO RE DO RE MI / Eu pensei em me atirar

RE DO RE MI RE DO RE MI RE DO / Pela janela do 8° andar

DO DO DO DO si si si si DO RE / Invés disso eu dei meia volta

DO RE DO RE DO RE MI RE / E comi uma torta inteira

DO RE MI RE DO RE DO / De amora no jantar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. André disse:

    Obrigado por postarem essa musica!!!😄

  2. André disse:

    Agora só falta “monomania”!! ♫ HJ EU FALEI P/ MIM, JUREI ATÉ, Q ESSA NÃO SERIA P/ VC E AGORA É… ♫

Deixe uma resposta

