Macaé – Clarice Falcão

Publicado: novembro 20, 2012 por Tainara em MPB
Tags:

.

Macaé – Clarice Falcão

.

RE la DO sib la sib la sib la / Se eu tiver coragem de dizer

sib la sib la sol la fa fa / Que eu meio gosto de você

re fa la fa re re sol / Você vai fugir a pé?

la RE la DO sib la sib la / E se eu falar que você é

sib la sib la sib la fa la fa fa / Tudo que eu sempre quis pra ser feliz

re fa la fa re re sol la sol fa fa mi / Você vai pro lado oposto ao que eu estiver?

.

DO DO DO DO DO la – la sol la / Eu queria tanto que você

sol fa fa fa sol fa / Não fugisse de mim

DO DO DO DO DO la sol sol fa / Mas se fosse eu, eu fugia

.

la RE la DO sib la sib la / Ei, vai pegar mal se eu contar

sib la sib la sib la fa la fa fa / Que eu imprimi todo o seu mapa astral?

re fa la fa re re sol la sol la sol / Você foge assim que der, quando souber?

la RE la DO sib la sib la sib la sib la / E se eu falar que eu decorei seu RG

sib la fa la fa fa / Só pra se precisar

re fa la fa fa re sol la sol la sol / Você vai pra um chalé em Macaé?

.

DO DO DO DO DO la – la sol la / Eu queria tanto que você

sol fa fa fa sol fa / Não fugisse de mim

DO DO DO DO DO la sol sol fa / Mas se fosse eu, eu fugia

.

la RE la DO sib la sib la / Ei, se eu falar foi por amor

sib la sib la sib la fa la fa fa / Que eu invadi o seu computador

re fa la fa fa re sol / Você pega um avião?

la RE la DO sib la sib la /E se eu falar de uma só vez

sib la sib la sib la fa la fa fa /como eu achei sua senha do cartão

re fa la fa fa re sol la sol la sol / Você foge pro Japão, esse verão?

.

DO DO DO DO DO la – la sol la / Eu queria tanto que você

sol fa fa fa sol fa / Não fugisse de mim

DO DO DO DO DO la sol sol fa / Mas se fosse eu, eu fugia

.

la RE la DO sib la sib la sib la /Ei, se eu contar como é que eu me senti

sib la sib la fa la fa fa / Ao grampear seu celular

re fa la fa fa re sol / Você vai numa DP?

la RE la DO sib la sib la sib la sib la / E se eu mostrar o cianureto que eu comprei

sib la fa la fa fa / Pra gente se matar

re fa la fa fa re sol la sol la sol / Você manda me prender no amanhecer?

.

DO DO DO DO DO la – la sol la / Eu queria tanto que você

sol fa fa fa sol fa / Não fugisse de mim

DO DO DO DO DO la sol sol fa / Mas se fosse eu, eu fugia

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. André disse:

    pensei q vcs nunca iam colocar uma musica da Clarice Falcão, AMEII!! tomara q vcs tbm postem a “o que eu bebi” e “uma canção sobre o amor, ah o amor” !!!😄

    • Tainara disse:

      Uma Canção Sobre o Amor será postada amanhã. Adoro a Clarice Falcão e com o tempo vou postando as outras dela.

      E é bom que todos saibam que músicas assim serão postadas muito mais rápido que músicas como do Justin Bieber e coisas parecidas.
      Não é uma questão de qual é mais famosa e sim qual eu conheço, gosto e quero postar.😉

Deixe uma resposta

