Você Não Me Ensinou a Te Esquecer – Caetano Veloso

Publicado: novembro 17, 2012 por Tainara em MPB

.

Você Não Me Ensinou a Te Esquecer – Caetano Veloso

.

si si la la sol sol fa# la sol fa# mi / Não vejo mais você faz tanto tempo

mi fa# sol fa# mi sol fa# / Que vontade que eu sinto

DO DO si si si la – la la sol sol sol fa# / De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços

mi fa# sol la si DO si / É verdade, eu não minto

.

si si la la sol sol fa# la sol fa# mi /E nesse desespero em que me vejo

mi fa# sol fa# mi sol fa# / Já cheguei a tal ponto

DO DO si si la la sol la sol fa# mi re# / De me trocar diversas vezes por você

mi fa# sol la si DO si / Só pra ver se te encontro

.

MI MI RE RE DO DO si la sol la / Você bem que podia perdoar

RE RE DO DO si si la la sol sol / E só mais uma vez me aceitar

DO DO si si la – la sol la sol fa# mi / Prometo agora vou fazer por onde

fa# sol la sol fa# mi / Nunca mais perdê-la

.

SOL SOL DO, SOL SOL FA# FA# SOL FA# MI / Agora, que faço eu da vida

RE FA# si / Sem você?

FA# MI FA# MI FA# MI RE DO si DO / Você não me ensinou a te esquecer

MI MI RE RE DO DO si la sol DO / Você só me ensinou a te querer

si DO si DO si DO si DO si DO si DO / E te querendo eu vou tentando te encontrar

.

sol sol SOL SOL DO / Vou me perdendo

SOL SOL FA# FA# SOL FA# MI RE FA# FA# si / Buscando em outros braços seus abraços

FA# MI FA# MI FA# MI RE DO si RE DO / Perdido no vazio de outros passos

MI MI RE RE DO DO si la sol DO / Do abismo em que você se retirou

si DO si DO si DO si DO si DO si DO si /E me atirou e me deixou aqui sozinho

[…]

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Amei !!! Tô tirando essa música. assim que tiver bem, eu mando um vídeo😉

Deixe uma resposta

