Te Vivo – Luan Santana

Publicado: outubro 9, 2012 por Tainara em Sertanejo
Tags:

.

Te Vivo – Luan Santana

.

mi mi mi mi mi re / Quando me sinto só

do re do re do re mi / Te faço mais presente

faaaa mi fa mi / ih ih ih ih

mi mi mi mi mi re do / Eu fecho os meus olhos

re do re do sol do / E enxergo a gente

.

sol la sol la sol la sol / Em questão de segundos

la sol la sol la / Voo pro outro mundo

sol la sol la sol la / Outra constelação

sol la sol la sol la / Não dar pra explicar

sol la sol la sol la sol / Ao ver você chegando

la sol la DO si / Qual a sensação

.
Refrão:

MI MI MI MI MI MI MI RE DO RE DO / A gente não precisa tá colado

RE DO SOL RE / Pra tá junto

DO RE DO RE DO RE DO RE DO / Os nossos corpos se conversam

FA MI RE MI RE DO / Por horas e horas

DO si DO si DO si DO si DO si DO DO / Sem palavras tão dizendo a todo instante

MI RE DO si / Um pro outro

MI MI MI MI MI SOL MI / O quanto se adoram

MI MI MI MI MI MI MI RE / Eu não preciso te olhar

DO RE DO RE DO SOL RE / Pra te ter em meu mundo

RE DO RE DO RE DO RE / Porque aonde quer que eu vá

DO FA MI RE MI RE DO / Você está em tudo

RE DO, RE DO MI MI RE DO – RE / Tudo, tudo que eu preciso oh

DO RE DO / Te vivo

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Jacque Santos disse:

    gostei😀

  2. marcelly disse:

    Amei,voltarei mas vezes e incomparavel

Deixe uma resposta

