Fluxo Perfeito – Strike

Publicado: outubro 3, 2012 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Fluxo Perfeito – Strike

.

sol la si la si la si la si la / Não te ver é me encontrar imerso

si la RE DO si / Nesse mar de fel

mi sol mi RE DO si sol / Vou te levar pro céu

mi sol mi sol mi la la / Já que os opostos se atraem

mi sol la si la si la si la / E quando o fluxo é perfeito

si la si la si la RE DO si / E vai girando feito carrossel

mi sol mi sol FA RE DO sib DO sib / Se eu te levar pro céu

sol sib sol sib sol DO DO / A noite não acaba mais

.

mi sol RE sol sol sol sol sol sol sol si / O que difere nos aproxima

si si si si la la sol sol sol sol sol la / Quando ela exerce teu poder é minha sina

sol sol la si si la sol sol / Te contemplar até morrer

sol sol la si si si si si si la sol la / Ela aprecia um filme em boa companhia

sol sol sol la si si si si si si la sol la / Ser interessante é arte que ela domina

.

sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol la la / Mantém a classe, equilíbrio, é fiel onde for

sol sol sol sol sol sol sol si si si la sol sol / Sou um mero largado, que nunca endireito

sol sol sol sol la si / Discreta pra beber

sol sol mi sol RE si / Mas sabe se portar

sol si si si si la la la sol sol / Só dou vexame, saio sem pagar

.

Refrão:

sol sol sol RE sol la / E ela me faz tão bem

sol sol sol la si DO si la sol / Quando cai à noite eu sou refém

sol sol sol RE sol la fa# / E ela me faz tão bem

sol sol sol sol sol RE RE / Sem você não sou ninguém

sol sol sol sol RE RE / Hoje eu vou me entregar

sol sol sol RE RE si / Trilhar com você

si MI RE si la la / Pra onde você for

sol mi sol mi sol / Pra que lógica

si la sol sol fa# sol sol / Quando se vê que é o amor

.

MI RE si / Uoh oh oh

MI RE DO si la sol / Uoh oh oh oh oh oh

sol la si DO si sol / Oh oh oh oh oh oh

MI RE si / Uoh oh oh

MI RE DO si la sol / Uoh oh oh oh oh oh

.

sol sol sol la si la la / E ela é toda clima zen

sol sol sol sol re re la / O meu estresse é um vício

sol sol sol sol sol sol sol sol sol sol la la / Ela propaga bons modos, eu maus princípios

si si si si si si si si la la la DO si / Se ela vai de iate, eu vou de bike ver o mar

sol sol sol mi sol mi sol mi sol mi la re / Diferença fortalece a sintonia

.

re re sol sol sol sol sol sol la la sol si / Eu detesto etiqueta, mas eu abro exceção

si si si si si si si si si la la sol sol / Quando se encontra química se perde a razão

mi sol si si si si si si si la la / Sendo assim vou desfrutar teu amor

sol sol mi sol la si DO si DO si sol / E vou pra onde for

.

Refrão:

sol sol sol RE sol la / E ela me faz tão bem

sol sol sol la si DO si la sol / Quando cai à noite eu sou refém

sol sol sol RE sol la fa# / E ela me faz tão bem

sol sol sol sol sol RE RE / Sem você não sou ninguém

sol sol sol sol RE RE / Hoje eu vou me entregar

sol sol sol RE RE si / Trilhar com você

si MI RE si la la / Pra onde você for

sol mi sol mi sol / Pra que lógica

si la sol sol fa# sol sol / Quando se vê que é o amor

.

MI RE si / Uoh oh oh

MI RE DO si la sol / Uoh oh oh oh oh oh

sol la si DO si sol / Oh oh oh oh oh oh

MI RE si / Uoh oh oh

MI RE DO si la sol / Uoh oh oh oh oh oh

.

sol la si la si la si la si la / Não te ver é me encontrar imerso

si la RE DO si / Nesse mar de fel

mi sol mi sol FA RE DO sib DO sib / Se eu te levar pro céu

sol sib sol sib sol DO DO / A noite não acaba mais

.

Repete o Refrão

.

RE RE RE MI si / Tudo que eu pedi

la si si la si / pra Deus é pra ter

sol sol DO DO DO DO si la sol / Uma vida inteira com você

sol sol MI RE si / Eu vou que vou

sol mi sol mi sol la si DO si DO si sol sol / Com você aonde for

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Bellinha disse:

    Adoreii o site …

Deixe uma resposta

