Faz Parte do Meu Show – Cazuza

Publicado: agosto 4, 2012 por Tainara em Rock Nacional

.

Faz Parte do Meu Show – Cazuza

.

DO DO DO la DO DO / Te pego na escola

la DO DO la DO DO / E encho a tua bola

la RE DO la sol sol / Com todo o meu amor

.

DO DO DO la DO DO / Te levo pra festa

la DO DO la DO DO / E testo o teu sexo

la RE DO la sol sol / Com ar de professor

.

RE FA RE FA FA RE FA FA / Faço promessas malucas

RE FA RE FA RE FA RE FA / Tão curtas quanto um sonho bom

FA RE FA FA RE FA RE FA / Se eu te escondo a verdade, baby

RE RE DO RE DO MI MI MI MI MI DO / É pra te proteger da solidão

.

DO si la la la la / Faz parte do meu show

mi sol mi mi mi mi / Faz parte do meu show

sol mi la DO la / Meu amor

.

DO DO DO la DO DO / Confundo as tuas coxas

la DO DO la DO DO / Com as de outras moças

la RE DO la sol sol / Te mostro toda a dor

.

DO DO DO la DO DO / Te faço um filho

la DO DO la DO DO / Te dou outra vida

la RE DO la sol sol / Pra te mostrar quem sou

.

RE FA RE FA FA RE FA FA / Vago na lua deserta

RE FA RE FA RE FA RE FA / Das pedras do Arpoador

FA RE FA FA RE FA FA / Digo ‘alô’ ao inimigo

RE FA FA RE FA RE / Encontro um abrigo

DO MI MI MI MI MI MI MI DO / No peito do meu traidor

.

DO si la la la la / Faz parte do meu show

mi sol mi mi mi mi / Faz parte do meu show

sol mi la DO la / Meu amor

.

RE  FA FA RE FA FA / Invento desculpas

RE FA FA RE FA RE / Provoco uma briga

FA RE FA RE FA / Digo que não estou

.

RE FA RE FA FA RE FA FA / Vivo num ‘clip’ sem nexo

FA RE FA FA RE FA RE / Um pierrot retrocesso

RE DO RE DO MI MI MI MI MI DO / Meio bossa nova e rock’n roll

.

Refrão:

RE DO la la RE DO / Faz parte do meu show

mi sol mi mi mi mi / Faz parte do meu show

sol mi la DO la / Meu amor

.

DO sib DO MIB DO / Meu amor

DO sib DO / Meu amor

DO sib DO MIB DO / Meu amor

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

