Stand By Me – Ben E. King

Publicado: agosto 2, 2012 por Tainara em Blues / Jazz

.

Stand By Me – Ben E. King

.

DO# MI FA# / When the night

DO# MI / Has come

la si DO# si la / And the land is dark

la si si la / And the moon

la DO# si si la / Is the only

si si la / Light we’ll see

.

DO# MI FA# / No, I won’t

DO# MI FA# / Be afraid

DO# RE DO# si-la-si DO# / Oh, I won’t

la si la / Be afraid

la si si la / Just as long

si DO# si la / As you stand

DO# si la / Stand by me

.

MI FA# MI LA SOL# FA# MI FA# / So darlin’, darlin’ stand

FA# MI FA# / By me

FA# MI si la DO# / Oh, stand

si la / By me

DO# si la / Oh, stand

DO# si la / Stand by me

DO# si la / Stand by me

.

DO# MI FA# / If the sky

DO# RE MI FA# MI FA# / That we look upon

si DO# DO# si la / Should tumble and fall

la si DO# la / Or the mountain

si DO# si la / Should crumble

la si la / To the sea

.

DO# MI FA# / I won’t cry

DO# FA# FA# / I won’t cry

MI FA# MI si la DO# / No, I won’t

la si la / Shed a tear

la si si la / Just as long

si DO# si la / As you stand

DO# si la / Stand by me

.

MI FA# MI LA SOL# FA# MI FA# / And darlin’, darlin’ stand

FA# FA# / By me

FA# MI si la DO# / Oh, stand

si la si la / By me

FA# si la-si-la / Oh, stand now

DO# si la / Stand by me

DO# si la / Stand by me

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas da comunidade Flauta – Músicas para Tocar

.

Deixe uma resposta

