Hoje a Noite Não Tem Luar – Legião Urbana

Publicado: julho 28, 2012 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Hoje a Noite Não Tem Luar – Legião Urbana

.

mi re mi fa mi fa sol DO / Ela passou do meu lado

DO si sol – DO si sol mi re / “Oi, amor” – eu lhe falei

mi re mi fa mi fa sol DO / “Você está tão sozinha”

la si DO RE MI DO RE / Ela então sorriu pra mim

.

FA FA MI RE RE MI DO / Foi assim que a conheci

la FA MI RE DO RE MI DO / Naquele dia junto ao mar

DO DO DO si la – sol sol RE RE DO / As ondas vinham beijar a praia

mi fa RE si la – sol RE DO si DO / O sol brilhava de tanta emoção

mi fa RE si la – sol sol RE DO / Um rosto lindo como o verão

mi fa RE si la si DO / E um beijo aconteceu

.

mi re mi fa mi fa sol DO / Nos encontramos à noite

DO si sol DO si sol mi re / Passeamos por aí

mi re mi fa mi fa sol DO / E num lugar escondido

la si DO RE MI DO RE / Outro beijo lhe pedi

.

FA MI RE RE MI MI MI DO / Lua de prata no céu

la FA MI RE DO RE MI MI MI DO / O brilho das estrelas no chão

DO DO DO si la – sol sol RE RE DO / Tenho certeza que não sonhava

mi fa RE si la – sol sol RE RE DO / A noite linda continuava

mi fa RE si la – sol sol RE RE DO / E a voz tão doce que me falava:

mi fa RE si la si DO / “O mundo pertence a nós!”

.

Refrão:

FA FA FA MI RE MI DO sol / E hoje a noite não tem luar

RE RE DO RE RE MI / E eu estou sem ela

FA FA FA SOL LA SOL DO RE DO / Já não sei onde procurar

RE RE RE DO si DO / Não sei onde ela está

.

FA FA FA MI RE MI DO sol / E hoje a noite não tem luar

RE RE DO RE RE MI / E eu estou sem ela

FA FA FA SOL LA SOL DO RE DO / Já não sei onde procurar

RE RE RE MI FA SOL / Onde está meu amor?

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. gabriel disse:

    obrigado tainara adorei as notas mas dança kuduro do edsonmichael tinha algo errado no “dança kuduro” o do re do mi não pegou direito ou não pega na flauta contralto mas eu gostel das demais!!

  2. Armlook disse:

    Show de bola! Obrigado!

  3. arthur disse:

    Obrigado, me ajudou muito. O único problema é que está escrito em C, e o tom original é em G

Deixe uma resposta

