Vida de Empreguete – Empreguetes

Publicado: julho 27, 2012 por Tainara em Outras

.

Vida de Empreguete – Empreguetes (Cheias de Charme)

.

la la la la la  sol / Todo dia acordo cedo

sol fa# sol fa# sol fa# la / Moro longe do emprego

la la la la la  sol / Quando volto do serviço

sol fa# sol la la / Quero meu sofá!

re re re la la la la sol / Tá sempre cheia a condução

sol fa# sol fa# sol fa# la / Eu passo pano e encero o chão

la la la la la sol fa# sol fa# sol fa# re / A outra vê defeito até onde não há!

.

re si si si si la sol la sol la RE si / Queria ver madame aqui no meu lugar

mi mi mi mi mi sol si la / Eu ia rir de me acabar!

re si si si si la sol la sol la RE si / Só vendo a patroinha aqui no meu lugar

mi mi mi mi mi sol mi mi / Botando a roupa pra quarar

.

la la la la la la sol / Minha colega quis botar

sol sol sol sol sol sol sol la la / Aplique no cabelo dela

si si si si si si si MI MI RE RE DO si / E gastou um extra que era da parcela!

la la la la la la sol /As filhas da patroa

sol fa# sol fa# sol fa# la / A nojenta e a entojada

la la la la l la sol / Só sabem explorar

fa# sol fa# sol re / Não valem nada!

.

re si si si si la sol la sol la RE si / Queria ver madame aqui no meu lugar

mi mi mi mi mi sol si la / Eu ia rir de me acabar!

re si si si si la sol la sol la RE si / Só vendo a patroinha aqui no meu lugar

mi mi mi mi mi sol mi mi / Tirando a mesa do jantar!

.

Refrão:

la la la la la la si la sol la la / Levo vida de empreguete só pego às sete!

la la la la la la sol fa# sol fa# sol la la / Fim de semana, salto alto e ver no que vai dar!

la la la la la la sol fa# sol fa# sol la la fa# / Um dia compro apartamento e viro socialite

fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# sol sol sol sol sol fa# re / Toda boa vou com meu ficante viajar

la la la la la la si la sol la la / Levo vida de empreguete só pego às sete!

la la la la la la sol fa# sol fa# sol la la / Fim de semana, salto alto e ver no que vai dar!

la la la la la la sol fa# sol fa# sol la la fa# / Um dia compro apartamento e viro socialite

fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# sol sol sol sol sol fa# re / Toda boa vou com meu ficante viajar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Notas retiradas deste link:

http://cifrasflauta.wordpress.com/2012/07/16/vida-de-empreguete-cheias-de-charme

NÃO COPIEM músicas desse blog para que seja postado em outros sites sem autorização.

.

comentários
  1. Lanynha Barbosa disse:

    Toquei tudinho, só o cmeço que não está certo, mais depois tá😀

  2. Lanynha Barbosa disse:

    Começo*

  3. Duda 123 bum disse:

    manera esta musica gosto de mais

Deixe uma resposta

