Sentado à Beira do Caminho – Fresno

Publicado: julho 22, 2012 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Sentado à Beira do Caminho – Fresno

.

sol fa sol fa sol fa sol fa mib / Eu não posso mais ficar aqui

sol sol fa lab / A esperar

fa mib fa mib fa mib fa mib fa / Que um dia de repente

fa fa mib fa mib lab sol / Você volte para mim

sol fa sol fa sol fa sol fa sol fa sol sol / Vejo caminhões e carros apressados

sol fa sol fa sib lab / A passar por mim

fa mib fa mib fa mib fa mib re / Estou sentado à beira de um caminho

fa mib fa mib sol sib / Que não tem mais fim

.

Refrão:

lab lab sib DO DO / Preciso acabar

sib sib fa lab sol / Logo com isso

lab lab sib DO DO / Preciso lembrar

sib lab lab sol / Que eu existo

sib lab lab sol / Que eu existo

sib lab sol lab / Que eu existo

.

mib fa sol – sol sol fa sol fa mib do / Meu olhar se perde na poeira

sol fa sol fa lab fa / Desta estrada triste

fa mib fa mib fa mib fa mib fa mib fa mib re / Onde a tristeza e a saudade de você

fa fa mib fa sol / Ainda existe

sol fa sol fa sol fa sol fa mib do / E esse sol que queima no meu rosto

sol sol fa sol fa sib lab / Um resto de esperança

fa mib fa mib fa mib fa mib fa mib re /De ao menos ver de perto seu olhar

fa fa mib fa mib fa sol – sib DO / Que eu guardo na lembrança…oh oh!

.

Refrão:

lab lab sib DO DO / Preciso acabar

sib sib fa lab sol / Logo com isso

lab lab sib DO DO / Preciso lembrar

sib lab lab sol / Que eu existo

sib lab lab sol / Que eu existo

sib lab sib DO – RE / Que eu existo – Oh!

.

Vem a chuva molha o meu rosto e então eu choro tanto

Minhas lágrimas e os pingos dessa chuva se confundem com meu pranto

Olho pra mim mesmo, me procuro e não encontro nada

Sou um pobre resto de esperança à beira dessa estrada

.

sol fa sol fa sol fa sol fa sol fa sol fa / Carros, caminhões, poeira, estrada, tudo

sol fa sol fa mib do sol fa / Se confunde em minha mente

fa mib fa mib fa mib fa mib fa mib re / Minha sombra me acompanha e vê que estou

fa fa mib fa sol lab sol sib / Morrendo lentamente

sol fa sol fa sol fa sol fa sol fa sol fa mib / Só você não vê que eu não posso mais ficar

sol sol fa sib lab / Aqui sozinho

sib lab sib lab sib lab sib lab sib lab sol / Esperando a vida inteira por você

lab sib lab sib lab sib lab sib DO RE / Sentado à beira do caminho

.

Refrão:

lab lab sib DO DO / Preciso acabar

sib sib fa lab sol / Logo com isso

lab lab sib DO DO / Preciso lembrar

sib lab lab sol / Que eu existo

sib lab lab sol / Que eu existo

sib lab sib DO / Que eu existo!

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

