Efêmera – Tulipa Ruiz

Publicado: julho 11, 2012 por Tainara em MPB

.

Efêmera – Tulipa Ruiz

.

la DO la DO la DO RE RE / Vou ficar mais um pouquinho

FA RE FA RE FA RE FA RE FA RE DO la / Para ver se acontece alguma coisa

DO la DO la DO la sol fa / Nessa tarde de domingo

.

DO la DO la DO la DO la DO la DO RE RE / Congela o tempo pr’eu ficar devagarinho

FA RE FA RE FA RE FA RE / Com as coisas que eu gosto

FA RE FA RE FA SOL LA LA LA / E que eu sei que são efêmeras

FA RE FA RE FA RE FA RE / E que passam perecíveis

FA RE FA RE FA RE FA RE / Que acabam, se despedem

FA RE FA RE FA RE DO la / Mas eu nunca me esqueço

.

la DO la DO la DO RE RE / Vou ficar mais um pouquinho

FA RE FA RE FA RE FA RE FA RE DO la / Para ver se eu aprendo alguma coisa

DO la DO la DO la sol fa / Nessa parte do caminho

.

DO la DO la DO la DO la DO la DO RE RE / Martela o tempo preu ficar mais pianinho

FA RE FA RE FA RE FA RE / Com as coisas que eu gosto

FA RE FA RE FA SOL LA LA LA / E que nunca são efêmeras

FA RE FA RE FA RE FA RE FA RE FA RE / E que estão despetaladas, acabadas

FA RE FA RE FA RE FA RE FA RE DO la / Sempre pedem um tipo de recomeço

.

la DO la sol la sol la la DO la / Vou ficar mais um pouquinho, eu vou

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

