Infinito (Lá, Parte II) – Fresno

Publicado: julho 3, 2012 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Infinito (Lá, Parte II) – Fresno

.

mib lab lab lab sol fa sol / Eu nunca fui de lembrar

mib lab lab sol sol lab sol fa / Nem tenho quadros em casa

mib lab lab sol fa sol lab sol lab / Pois são a fonte do problema

.

mib lab lab lab sol fa sol / A vida nem sempre é

mib lab lab sol sol lab sol fa / Do jeito que eu esperava

mib lab lab sol fa sol lab sol lab / Eu já nem sei se vale à pena

.

fa sib DO fa / Mas se eu pintar

sib sib lab sib lab sib DO sib / Um horizonte infinito

mib sib DO mib / E caminhar

sib sib lab sib lab sib DO sib / Do jeito que eu acredito

fa sib DO fa lab / Eu vou chegar

sib sib lab sib DO sib / Em um lugar só meu

.

DO DO DO DO sib sib lab sib sib DO lab / Lá pode ter um novo amor pra eu viver

DO DO DO DO sib sib lab sib lab sol lab / Quem sabe uma nova dor pra eu sentir

DO DO DO DO sib sib lab sib sib DO lab / A droga certa pra fazer te esquecer

DO DO DO DO sib sib lab sib lab sol lab / Vai apagar a tua marca de mim

lab DO sib lab sol sol fa / Tudo pode estar lá

.

mib lab lab lab sol fa sol / Quem dera poder partir

mib lab lab sol sol lab sol fa / Sem tchau, sem mala, sem nada

mib lab lab sol fa sol lab sol lab / Ver bem de longe o meu planeta

.

(fa fa sol lab) / (E perceber)

lab lab lab lab DO sib lab DO / Que a gente é pequeno demais

mib lab lab sol sol lab sol fa / Na imensidão das galáxias

mib lab lab sol fa sol lab sib DO / Voltar a bordo de um cometa

.

fa sib DO fa / Mas se eu pensar

sib sib lab sib lab sib DO sib / Que em tudo há algo de perfeito

mib sib DO mib / E assim, voar

sib sib lab sib lab sib DO sib / Pra onde o ar é rarefeito

fa sib DO DO sib / Eu vou chegar

sib sib lab sib DO REB DO / Em um lugar só meu

.

DO DO DO DO sib sib lab sib sib DO lab / Lá pode ter um novo amor pra eu viver

DO DO DO DO sib sib lab sib lab sol lab / Quem sabe uma nova dor pra eu sentir

DO DO DO DO sib sib lab sib sib DO lab / A droga certa pra fazer te esquecer

DO DO DO DO sib sib lab sib lab sol lab / Vai apagar a tua marca de mim

lab DO sib lab sol lab…sib / Tudo pode estar lá…ah!

.

DO DO DO DO sib sib lab sib sib DO lab / Lá pode ter um novo amor pra eu viver

DO DO DO DO sib sib lab sib lab sol lab / Quem sabe uma nova dor pra eu sentir

DO DO DO DO sib sib lab sib sib lab DO / A droga certa pra fazer te esquecer

DO DO DO DO sib sib lab sib lab sol lab / Vai apagar a tua marca de mim

lab DO sib lab sol lab / Tudo pode estar lá

lab DO REB DO REB MIB / Tudo pode estar lá

lab DO sib lab sol sol fa / Tudo pode estar lá

mib fa mib mib / E eu aqui

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.
comentários
  1. Ilana disse:

    MUITO obrigada =)))))))))))

  2. Jade Bittencourt disse:

    Super Valeu!

Deixe uma resposta

