Palpite – Vanessa Rangel

Publicado: junho 28, 2012 por Tainara em MPB

.

Palpite – Vanessa Rangel

.

si si si si si la si la / Tô com saudade de você

sol sol mi sol mi la sol mi sol / Debaixo do meu cobertor

sol sol sol sib sib la sol / E te arrancar suspiros

sol sol re sol / Fazer amor
.

si si si si si la si la / Tô com saudade de você

sol sol sol sol mi la sol mi sol / Na varanda em noite quente

sol sol sol sib sib la sol / E o arrepio frio

sol la sol si si / Que dá na gente
.

sol sol mi la sol mi / Truque do desejo

sol la sol si si / Guardo na boca

sol sol mi la sol mi / O gosto do beijo

.

DO DO DO si la la la la / Eu sinto a falta de você

DO DO DO si / Me sinto só

la MI DO# / E aí!

DO# DO# DO# DO# DO# si la / Será que você volta?

DO# DO# si la si la / Tudo à minha volta

fa# mi DO# / É triste

la MI / E aí!

MI MI MI MI RE# si si la / O amor pode acontecer

la MI MI RE DO# RE DO# / De novo prá você

la si la / Palpite

.

si si si si si la si la / Tô com saudade de você

sol sol mi la sol sol mi sol / Do nosso banho de chuva

sol sol sol sol sib sib la sol / Do calor na minha pele

sol la sol si si / Da língua tua
.

si si si si si la si la / Tô com saudade de você

sol sol sol mi la sol mi sol / Censurando o meu vestido

sol sol sol sib sib la sol /As juras de amor

sol la sol si si / Ao pé do ouvido

.

sol sol mi la sol mi / Truque do desejo

sol la sol si si / Guardo na boca

sol sol mi la sol mi / O gosto do beijo

.

DO DO DO si la la la la / Eu sinto a falta de você

DO DO DO si / Me sinto só

la MI DO# / E aí!

DO# DO# DO# DO# DO# si la / Será que você volta?

DO# DO# si la si la / Tudo à minha volta

fa# mi DO# / É triste

la MI / E aí!

MI MI MI MI RE# si si la / O amor pode acontecer

la MI MI RE DO# RE DO# / De novo prá você

la si la / Palpite

.
DO# DO# / E aí!

DO# DO# DO# DO# DO# si la / Será que você volta?

DO# DO# si la si la / Tudo à minha volta

fa# mi DO# / É triste

la MI / E aí!

MI MI MI MI RE# si si la / O amor pode acontecer

la MI MI RE DO# RE DO# / De novo prá você

la si la / Palpite

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

