Pássaro de Fogo – Paula Fernandes

Publicado: junho 22, 2012 por Tainara em Sertanejo
Tags:

.

Pássaro de Fogo – Paula Fernandes

.

re si la sol fa# sol / Vai se entregar pra mim

sol sol la sol la si / Como a primeira vez

sol MI RE RE RE la sol / Vai delirar de amor

sol MI RE RE RE la sol / Sentir o meu calor

re re re DO si la / Vai me pertencer

.

re si la sol fa# sol / Sou pássaro de fogo

sol sol la sol la si sol / Que canta ao teu ouvido

si si si la sol sol / Vou ganhar esse jogo

sol MI RE RE RE la sol / Te amando feito um louco

re re re re re DO si la / Quero teu amor bandido

.

RE MIB RE DO sib sib / Minha alma viajante

mib mib mib mib mib mib DO sib / Coração independente

sol# sol DO sib sol# sol sol# mib / Por você corre perigo

RE RE MIB RE DO sib sib / To afim dos teus segredos

mib mib mib mib mib mib DO sib / De tirar o teu sossego

sol# sol DO sib sol# sol sol# sib / Ser bem mais que um amigo

.

RE MIB RE DO sib MIB / Não diga que não

RE MIB RE sib DO sol# / Não negue a você

sib sib sib sib sol# / Um novo amor

mib mib sib sib DO sib MIB / Uma nova paixão

sol# sol sol fa / Diz pra mim…

.

sol MIB RE RE MIB / Tão longe do chão

sol MIB RE MIB MIB / Serei os teus pés

sol sol sol sol DO sib sib sib sib sol# DO sib / Nas asas do sonho rumo ao teu coração

sol MIB RE MIB MIB / Permita sentir

sol MIB RE MIB MIB / Se entrega pra mim

sol sol sol sol DO sib sib sib sib sol# DO sib / Cavalgue em meu corpo, ó minha eterna paixão

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Mateus P. disse:

    Gostaria de pedir a musica dela mesmo: SEIO DE MINAS

  2. Caio Malef disse:

    Mt legal essa musica gostei muito. Esse site é show to aprendendo muitas musicas legais e conhecidas.

Deixe uma resposta

