Um Anjo do Céu – Maskavo

Publicado: junho 9, 2012 por Tainara em Reggae

.

Um Anjo do Céu – Maskavo

.

Intro:

FA sib RE sib RE DO / FA sib RE sib RE sib

FA sib RE sib RE DO / FA sib RE sib RE sib

.

sib sib fa MIB RE / Um anjo do céu

RE RE DO sib fa sol fa / Que trouxe pra mim

RE RE DO sib DO sib / É a mais bonita

RE RE DO sib sol sib la / A jóia perfeita

.

sib sib fa MIB RE / Que é pra eu cuidar

FA FA FA SOL RE / Que é pra eu amar

RE RE DO sib DO sib / Gota cristalina

RE RE DO sib sol sib la sib / Tem toda inocência

.

Refrão:

sib – MIB RE DO / Vem! Oh, meu bem!

RE RE sib sol / Não chore, não

sol sib RE RE DO sib / Vou cantar pra você

.

sib – MIB RE DO / Vem! Oh, meu bem!

RE RE sib sol / Não chore, não

sol sib RE RE DO sib / Vou cantar pra você

.

sib sib sol fa re / Um anjo do céu

re re re mib fa / Que me escolheu

fa fa mib re mib sib / Serei o seu porto

fa fa mib re mib DO la / Guardião da pureza

.

sib sib fa MIB RE / Que é pra eu cuidar

RE RE DO sib fa sol fa / Que é pra eu amar

RE RE DO sib DO sib / Gota cristalina

RE RE DO sib sol sib la sib / Tem toda inocência

.

Refrão:

sib – MIB RE DO / Vem! Oh, meu bem!

RE RE sib sol / Não chore, não

sol sib RE RE DO sib / Vou cantar pra você

.

sib – MIB RE DO / Vem! Oh, meu bem!

RE RE sib sol / Não chore, não

sol sib RE RE DO sib / Vou cantar pra você

.

sib – sib sib la / Vem! Oh, meu bem

sib sib la sol / Não chore, não

sol sol sib sib DO sib / Vou cantar pra você

.

sib – sib sib la / Vem! Oh, meu bem

sib sib la sol / Não chore, não

sol sol sib sib DO sib / Vou cantar pra você

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

