O Tempo Não Para – Cazuza

Publicado: junho 8, 2012 por Tainara em Rock Nacional

.

O Tempo Não Para – Cazuza

.

re fa re fa re fa / Disparo contra o sol

re fa re fa fa re fa / Sou forte, sou por acaso

re fa re fa re fa re la sol fa sol fa / Minha metralhadora cheia de mágoas

sol fa la fa re / Eu sou um cara

.

re fa re fa re fa re fa re fa re fa / Cansado de correr na direção contrária

re fa re fa re fa / Sem pódio de chegada

re fa re la sol fa sol fa / Ou beijo de namorada

sol fa sol la fa re / Eu sou mais um cara

.

fa fa re fa re fa re fa fa re fa / Mas se você achar que eu tô derrotado

fa re fa re fa re la sol fa / Saiba que ainda estão rolando os dados

sol fa sol, fa sol sol la fa re / Porque o tempo, o tempo não para

.

sol fa sol, sol fa sol / Dias sim, dias não

fa sol fa sol fa sol fa sol fa sol fa la / Eu vou sobrevivendo sem um arranhão

fa sol fa sol fa – fa sol fa fa la DO la / Da caridade de quem me detesta

.

Refrão:

la la la la la la la DO la sol fa / A tua piscina tá cheia de ratos

re fa re fa re fa re fa re fa re la sol / Tuas ideias não correspondem aos fatos

la la sol fa sol fa / O tempo não para

.

sol la la sol la la la la DO la sol fa / Eu vejo o futuro repetir o passado

re fa fa re fa re fa re fa re la sol / Eu vejo um museu de grandes novidades

la la sol fa sol fa / O tempo não para

la DO la sol / Não para, não

la sol fa / Não para

.

fa re fa re fa re fa re fa re fa / Eu não tenho data pra comemorar

re fa re fa re fa re fa re la sol fa / Às vezes os meus dias são de par em par

sol fa sol fa sol fa – sol la fa re / Procurando agulha num palheiro

.

re fa fa re fa fa re fa fa re fa / Nas noites de frio é melhor nem nascer

re fa re fa re fa re re la sol fa sol fa / Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer

sol fa sol sol fa sol – sol fa la / E assim nos tornamos brasileiros

.

sol la sol la sol la / Te chamam de ladrão

sol la sol la sol la / De bicha, maconheiro

sol la sol la sol la sol la sol la sol la / Transformam o país inteiro num puteiro

la sol la sol la sol la sol la DO la / Pois assim se ganha mais dinheiro

.

Refrão:

la la la la la la la DO la sol fa / A tua piscina tá cheia de ratos

re fa re fa re fa re fa re fa re la sol / Tuas ideias não correspondem aos fatos

la la sol fa sol fa / O tempo não para

.

sol la la sol la la la la DO la sol fa / Eu vejo o futuro repetir o passado

re fa fa re fa re fa re fa re la sol / Eu vejo um museu de grandes novidades

la la sol fa sol fa / O tempo não para

la DO la sol / Não para, não

la sol fa / Não para

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

