Eu Nunca Disse Adeus – Capital Inicial

Publicado: maio 15, 2012 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Eu Nunca Disse Adeus – Capital Inicial

.

RE RE RE RE RE DO si la mi sol / Eu não sei o que eu tô fazendo, mas

sol sol mi si DO la / Eu tenho que fazer

re re re re re re re mi sol re / Aquela noite quee eu te conheci

re re – sol sol sol sol mi la / Eu acho que nunca vou esquecer

.

RE RE RE DO si si la sol / Um momento quase perfeito

sol mi sol mi si DO si la / Inocente em seus defeitos

re re re re re re mi sol / Tudo que é bom dura pouco

sol si si si si la la / E não acaba cedo

.

Refrão:

si la sol, si la sol / Agora, pra sempre

sol mi sol mi sol mi si DO la fa# sol / Foi embora mas eu nunca disse adeus

si la sol, si la sol / Agora, pra sempre

sol mi sol mi sol mi si DO la la / Foi embora mas eu nunca disse…

.

RE RE RE RE RE / Eu disse vambora

la la la la / Tô meio tonto

la la sol la sol DO si la la / Preciso respirar lá fora

si si si si si DO si sol / Me leve para a sua casa

mi sol sol mi sol / Eu quero dormir

sol mi si DO la la / Onde você mora

.

RE RE RE RE MI RE si RE RE / Eu passando mal e você ria

la la si DO / Tanto barulho

la la la si si / Eu não entendia

mi sol la si la sol mi sol / Mas concordava sem saber

sol sol mi sol mi si DO la la / Com tudo o que você dizia

.

si si si si si si DO si sol mi / Se me pedisse pra pular de um prédio

si si si sol la / Eu diria sim

si si DO si sol mi sol / Qualquer coisa pra você

sol sol si si la / Gostar de mim

.

Refrão:

si la sol, si la sol / Agora, pra sempre

sol mi sol mi sol mi si DO la fa# sol / Foi embora mas eu nunca disse adeus

si la sol, si la sol / Agora, pra sempre

sol mi sol mi sol mi si DO la la / Foi embora mas eu nunca disse…

.

RE RE RE RE RE / Eu perdi o rumo

sol la la la la la si DO / E comecei a delirar

si si si si si DO si sol mi sol sol mi sol / Acho que prometi até parar de beber

sol si DO la / E de fumar

.

RE RE RE RE MI RE si / De repente a noite acaba

sol la la la si DO / E todo mundo some

si si si – si DO si sol / Me lembrei que eu esqueci

mi sol mi sol si DO la la / De perguntar o seu nome

.

la si si si si DO si sol / Sem endereço nem direção

sol si si si sol la / Por onde começar

si si DO si sol mi sol / Qualquer coisa pra poder

sol sol si si la / Te encontrar

.

Refrão:

si la sol, si la sol / Agora, pra sempre

sol mi sol mi sol mi si DO la fa# sol / Foi embora mas eu nunca disse adeus

si la sol, si la sol / Agora, pra sempre

sol mi sol mi sol mi si DO la fa# sol / Foi embora mas eu nunca disse adeus

si la sol, si la sol / Agora, pra sempre

sol mi sol mi sol mi si DO la fa# sol / Foi embora mas eu nunca disse adeus

si la sol, si la sol / Agora, pra sempre

sol mi sol mi sol mi si DO la la / Foi embora mas eu nunca disse…

.

RE RE RE, DO si la / Eu não como, eu não rio

sol mi sol mi sol mi si DO la / Eu não sei o que é adormecer

re re re re re re mi sol re re / Me desculpe se eu fechar os olhos

re si si si sol la / E desaparecer

.

Refrão:

si la sol, si la sol / Agora, pra sempre

sol mi sol mi sol mi si DO la fa# sol / Foi embora mas eu nunca disse adeus

si la sol, si la sol / Agora, pra sempre

sol mi sol mi sol mi si DO la la / Foi embora mas eu nunca disse…

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

