Só Sei Dançar Com Você – Tulipa Ruiz

Publicado: maio 11, 2012 por Tainara em MPB

.

Só Sei Dançar Com Você – Tulipa Ruiz

.

la si la si la fa# la fa# fa# la fa# la la / Você me chamou pra dançar aquele dia

si la si la fa# la fa# / Mas eu nunca sei rodar

si la si la fa# la fa# fa# la fa# la la / Cada vez que eu girava parecia

la si la si la fa# la fa# fa# la fa# la la / Que a minha perna sucumbia de agonia

la si la si la fa# la fa# fa# la fa# la la / Em cada passo que eu dava nessa dança

la si la si la fa# la fa# fa# / Ia perdendo a esperança

.

la si la si la fa# la fa# fa# la fa# la la / Você sacou a minha esquizofrenia

la si la si la fa# la fa# / E maneirou na condução

si la si la fa# la fa# fa# la fa# la la / Toda vez que eu errava cê dizia

la si la si la fa# la fa# fa# la fa# la la / Pra eu me soltar porque você me conduzia

la si la si la fa# la fa# fa# la fa# la la / Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada

la si la si la fa# la fa# fa# / E no final achei tranquilo

.

la mi la mi la mi la / Só sei dançar com você

MI RE DO la sol la DO / Isso é o que o amor faz

la mi la mi la mi la / Só sei dançar com você

MI RE DO la sol la DO / Isso é o que o amor faz

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Jade Bittencourt disse:

    Linda demais essa música! Curti.

Deixe uma resposta

