À Sua Maneira – Capital Inicial

Publicado: maio 9, 2012 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

À Sua Maneira – Capital Inicial

.

la la si DO / Ela dormiu

DO DO si la sol mi la / No calor dos meus braços

la la sol la la sol la / E eu acordei sem saber

la sol mi sol mi / Se era um sonho

.

la la la si DO / Algum tempo atrás

DO si la la sol mi / Pensei em te dizer

sol la la sol la la la sol / Que eu nunca cai nas suas

la la la sol mi sol / Armadilhas de amor

.

Refrão:

MI MI RE MI / Naquele amor

RE RE RE MI DO si la / À sua maneira

MI MI MI RE MI MI / Perdendo o meu tempo

RE RE RE MI DO si la / A noite inteira

.

la la si DO / Não mandarei

DO la sol mi la / Cinzas de rosas

sol la la sol la / Nem penso em contar

la la sol mi sol mi / Os nossos segredos

.

Refrão:

MI MI RE MI / Naquele amor

RE RE RE MI DO si la / À sua maneira

MI MI MI RE MI MI / Perdendo o meu tempo

RE RE RE MI DO si la / A noite inteira

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

