Tão Seu – Skank

Publicado: maio 6, 2012 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Tão Seu – Skank

.

si si si si la sol / Sinto sua falta

sol la la sol la la sol la sol mi / Não posso esperar tanto tempo assim

sol DO DO DO si la sol / O nosso amor é novo

sol DO DO DO si la sol la si / É o velho amor ainda e sempre

.

sol si si si si la sol si / Não diga que não vem me ver

sol la sol la sol la si mi / De noite eu quero descansar

sol DO DO DO si la sol sol / Ir ao cinema com você

sol DO DO DO si la sol la si / Um filme à tôa no Pathé

.

sol si si si si la sol la sol si / Que culpa a gente tem se ser feliz?

sol la sol la sol la si mi / Que culpa a gente tem, meu bem?

sol DO DO DO si la sol sol sol sol / O mundo bem diante do nariz

sol DO DO DO si la sol la si / Feliz aqui e não além

.

MI RE RE / Eh! Eh!

si si RE, RE RE la / Me sinto só, me sinto só

sol la sol la mi / Me sinto tão seu

si si RE, RE RE la / Me sinto tão, me sinto só

sol la mi / E sou teu!

si si RE, si MI la / Me sinto só, me sinto só

sol la sol la mi / Me sinto tão seuMe sinto tão seu

si si RE, RE RE la / Me sinto tão, me sinto só

sol la mi / E sou teu!

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

