Linda Demais – Roupa Nova

Publicado: maio 6, 2012 por Tainara em MPB

.

Linda Demais – Roupa Nova

.

sol re / Linda!

la si la sol fa# sol mi / Só você me fascina

si DO RE sol / Te desejo

MI RE DO si DO si la / Muito além do prazer

.

sol re / Vista

la si la sol fa# sol mi / Meu futuro em teu corpo

si DO RE sol / E me ama

MI RE DO si DO si la / Como eu amo você

.

MI / Vem!

RE MI RE DO si la / Fazer diferente

DO si DO RE MI si sol / O que mais ninguém faz

si si la sol la / Faz parte de mim

la la sol fa# sol mi / Me inventa outra vez

.

MI / Vem!

RE MI RE DO si la / Conquistar meu mundo

DO si DO RE MI si sol / Dividir o que é seu

si si la sol la / Mil beijos de amor

la la sol fa# sol mi / Em muitos lençóis

si si la sol la si la / Só eu e você

.

sol re / Linda!

la si la sol fa# sol mi / Conte a mim teu segredo

si DO RE sol / Pro meu sonho

MI RE DO si DO si la / Diga quem é você

.

sol re / Livre!

la si la sol fa# sol mi / Nunca mais tenha medo

si DO RE sol / Pois quem ama

MI RE DO si DO si la / Tudo pode vencer

.

MI / Vem!

RE MI RE DO si la / Fazer diferente

DO si DO RE MI si sol / O que mais ninguém faz

si si la sol la / Faz parte de mim

la la sol fa# sol mi / Me inventa outra vez

.

MI / Vem!

RE MI RE DO si la / Conquistar meu mundo

DO si DO RE MI si sol / Dividir o que é seu

si si la sol la / Mil beijos de amor

la la sol fa# sol mi / Em muitos lençóis

si si la sol la si la / Só eu e você

.

Obs: As notas maiúsculas sao agudas.

.

comentários
  1. gabriel disse:

    sib fa
    sib DO sib la sol sib sol
    la sib DO FA
    RE DO SIB LA SIB LA SOL FA SOL

  2. Beto disse:

    Nota 10. P mas, poderiam postar mais musicas do roupa nova. vlw. site mto bom.

  3. Beto disse:

    Podem me enviar mais cifras do roupa nova por favor??
    Este site é mto bom.