Garota Nacional – Skank

Publicado: maio 6, 2012 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Garota Nacional – Skank

.

sol sol / Aqui!

sol sol sol sol sol sol / Nesse mundinho fechado

sol sol sol si / Ela é incrível

sol sol sol sol sol sol sol / Com seu vestidinho preto

sol sol sol sol si la / Indefectível

sol sol sol sol sol sol sol / Eu detesto o jeito dela

sol sol sol sol si la / Mas pensando bem

sol sol sol sol sol sol sol sol / Ela fecha com meus sonhos

sol mi re re / Como ninguém

.

soool / Oooooh!

sol sol sol – sol – sol / Beat it laun! Daun Daun!

sol sol mi mi re re / Beat it, loom, dap’n daun

DO DO si si si / Beat it laun! Daun Daun!

.

sol sol sol sol sol / Conhece-te a ti mesmo

sol sol sol sol sol sol si / E eu me conheço bem

sol sol sol sol sol sol / Sou um qualquer vulgar

sol sol sol sol sol si / Bem, às vezes me esqueço

sol sol sol – sol sol sol / E finjo que não finjo

sol si la si si si si / Ao ignorar eu sei

sol sol sol sol sol sol sol / Que ela me domina

sol sol mi re re / No primeiro olhar

.

soool / Oooooh!

sol sol sol – sol – sol / Beat it laun! Daun Daun!

sol sol mi mi re re / Beat it, loom, dap’n daun

DO DO si si si / Beat it laun! Daun Daun!

.

soool mi re mi sol / Eeee e e e eu

la la la sol sol / Quero te provar

sol sol sol la sol si RE / Sem mêdo e sem amo

la sol / Oh! Oh!

la la la sol sol / Quero te provar

sol sol sol la sol si RE / Cozida a vapor

MI la sol / Oh! Oh!

DO DO DO si si / Quero te provar…

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

