Férias em Salvador – Fernando e Sorocaba

Publicado: maio 3, 2012 por Tainara em Sertanejo

.

Férias em Salvador – Fernando e Sorocaba

.

sol re fa sol / Tudo errado

sol re fa / Eu joguei

sol la sib sib sib sib re / Os meus sonhos pro alto

re re sib sib sib la sol fa / No momento em que te deixei

sol re fa sol – sol la sol fa / Quatro anos de paixão

sol la sib sib sib sib sib / Só serviram pra mostrar

re re re sib sib sib sib RE DO / Que não se brinca com o coração

RE MIB RE DO sib sol sib DO sib / E o desespero bate forte

.

Refrão:

FA FA MIB MIB RE DO sib / Te envio nossas fotos

DO sib DO sib DO FA RE / das férias em Salvador

FA FA MIB MIB RE DO sib / Te mando mil mensagens

DO sib DO RE DO sib sib / pra falar do meu amor

FA FA MIB MIB RE DO sib / Não durmo mais na cama

DO sib DO sib DO RE DO / Pois seu cheiro ali está

FA FA MIB MIB RE DO sib DO RE RE DO sib / A solidão não quer mais me deixar

.

FA FA MIB MIB RE DO sib / Procuro em outros olhos

DO sib DO sib DO FA RE / encontrar o brilho seu

FA FA MIB MIB RE DO sib DO sib DO RE DO sib sib / No som do carro ainda toca o CD que me deu

FA FA MIB MIB RE DO sib DO RE RE / Simples detalhes de uma vida à dois

FA FA MIB MIB RE DO sib DO RE RE / O amor ficou só que você se foi

RE DO sib sib / Você se foi

FA MIB RE MIB RE / Você se fooi

.

sol re fa sol / Tudo errado

sol re fa sol / Jogo aberto

sol la sib sib sib sib sib / Só menti pra adiar

re re sib sib sib la fa sol fa / O final que já era certo

sol re fa sol, sol la sol fa / Aventura, sem sentido

sol la sib sib sib sib sib / Só me fez perder você

re re sib sib sib sib sib RE sib DO / Minhas lágrimas estão caindo

RE MIB RE DO sib sol sib DO sib / E o desespero bate forte

.

Refrão:

FA FA MIB MIB RE DO sib / Te envio nossas fotos

DO sib DO sib DO FA RE / das férias em Salvador

FA FA MIB MIB RE DO sib / Te mando mil mensagens

DO sib DO RE DO sib sib / pra falar do meu amor

FA FA MIB MIB RE DO sib / Não durmo mais na cama

DO sib DO sib DO RE DO / Pois seu cheiro ali está

FA FA MIB MIB RE DO sib DO RE RE DO sib / A solidão não quer mais me deixar

.

FA FA MIB MIB RE DO sib / Procuro em outros olhos

DO sib DO sib DO FA RE / encontrar o brilho seu

FA FA MIB MIB RE DO sib DO sib DO RE DO sib sib / No som do carro ainda toca o CD que me deu

FA FA MIB MIB RE DO sib DO RE RE / Simples detalhes de uma vida à dois

FA FA MIB MIB RE DO sib DO RE RE / O amor ficou só que você se foi

RE DO sib sib / Você se foi

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

