Resposta – Skank

Publicado: maio 1, 2012 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Resposta – Skank

.

re re re mi sol / Bem mais que o tempo

re re re sol la sol / Que nós perdemos

sol si si si la sol / Ficou prá trás, também

mi si si si la sol / O que nos juntou

.

re re re mi sol / Ainda lembro

re re re re sol la sol / Que eu estava lendo

sol si si si la sol mi si si la / Só prá saber o que você achou

.

sol siii si la sol / Dos versos que eu fiz

sol sol la la sol / Ainda espero

mi sol sol / Resposta

.

re re re mi sol / Desfaz o vento

re re re sol la sol / O que há por dentro

sol si si si la sol mi si si la sol / Desse lugar que ninguém mais pisou

.

sol si si si si sol la sol la sol si sol / Você está vendo o que está acontecendo?

sol si si si la sol mi si si la / Nesse caderno sei que ainda estão

.

sol si RE MI / Os versos seus

sol sol la la sol / Tão meus que peço

sol si RE MI SOL / Nos versos meus

sol sol la la sol sol sol re / Tão seus que esperem que os aceite

.

Refrão:

si si sol la si la sol mi / Em paz eu digo que eu sou

sol la si la sol mi / O antigo do que vai

la la sol / Adiante

si si sol la si la sol mi / Sem mais eu fico onde estou

sol la si la sol mi / Prefiro continuar

la la sol / Distante

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

