Menina Estranha – Restart

Publicado: abril 11, 2012 por Tainara em Pop Rock

.

Menina Estranha – Restart

.

si sol mi sol / Eu conheci

sol la si DO si la sol mi / Uma menina diferente

si sol mi sol / Me apaixonei

sol la si DO si la sol mi / E foi assim tão de repente

RE si la sol sol la si la sol mi sol / Nunca pensei que pudesse gostar

RE si la sol sol la si la sol sol la / De uma garota que só sabe me esnobar

.

sol sol la si sol mi sol mi / E ela já faz faculdade

sol la si sol mi sol mi sol la sol / E eu aqui aprendendo a dirigir

sol mi sol mi sol la si la sol la / Nem sei se vou me formar

sol sol la si sol mi sol mi / E ela diz que um garotinho assim

sol la si sol mi sol mi sol la sol / Que só quer se divertir

sol mi sol mi sol la sol / Nunca vai te conquistar

.

Refrão:

si si si si si si si la sol mi / Ela não gosta da minha roupa

si si si si si si la sol la / Vive falando do meu cabelo

si si si si la sol mi si la sol la si la sol la / Reclama sempre o meu estranho jeito de falar

si si si si si si si la sol mi / Mas quando beija a minha boca

si si si si si si la sol la / Perde a cabeça e fica louca

si si si si si si si la sol la si la sol la sol / É questão de tempo até você se entregar

.

si sol mi sol / Eu conheci

sol la si DO si la sol mi / Uma menina diferente

si sol mi sol / Me apaixonei

sol la si DO si la sol mi / E foi assim tão de repente

RE si la sol sol la si la sol mi sol / Nunca pensei que pudesse gostar

RE si la sol sol la si la sol sol la / De uma garota que só sabe me esnobar

.

sol sol la si sol mi sol mi / E ela já faz faculdade

sol la si sol mi sol mi sol la sol / E eu aqui aprendendo a dirigir

sol mi sol mi sol la si la sol la / Nem sei se vou me formar

sol sol la si sol mi sol mi / E ela diz que um garotinho assim

sol la si sol mi sol mi sol la sol / Que só quer se divertir

sol mi sol mi sol la sol / Nunca vai te conquistar

.

Refrão:

si si si si si si si la sol mi / Ela não gosta da minha roupa

si si si si si si la sol la / Vive falando do meu cabelo

si si si si la sol mi si la sol la si la sol la / Reclama sempre o meu estranho jeito de falar

si si si si si si si la sol mi / Mas quando beija a minha boca

si si si si si si la sol la / Perde a cabeça e fica louca

si si si si si si si la sol la si la sol la sol / É questão de tempo até você se entregar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Música retirada deste link:

http://cifrasflauta.wordpress.com/2012/04/10/menina-estranha-restart/

.

comentários
  1. gata_eloiza@hotmail.com disse:

    gostei muito ficou igualzinho

Deixe uma resposta

