Porto Alegre – Fresno

Publicado: março 14, 2012 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Porto Alegre – Fresno

.

sol MI RE RE DO DO si la sol la sol / Faz frio em Porto Alegre toda noite

la sol la sol la sol la si si / E de longe eu não posso te ver

sol sol sol MI RE RE DO DO si la sol la sol / Então me perco em pensamentos de um passado

la sol la sol la si DO si si la si / Que há muito tempo eu quero esquecer

.

sol MI RE RE si MI RE RE si MI RE / Eu só quero falar que ao teu lado

RE RE si MI RE MI FA# SOL FA# MI RE si / Eu tava errado, eu nunca consegui viver

sol RE si la sol si si sol / Mas só eu sei de você

.

si RE si MI RE si la – la si si / Só não queria dizer adeus

(sol sol la si RE si la sol sol) / (É que eu tinha tanto pra contar)

si RE si MI RE si la / Eu não queria dizer

.

sol MI RE RE DO DO si la sol la / Eu volto há tanto tempo e cada vez

sol la sol la sol la sol la si si / Parece que o meu tempo não passou

sol sol sol MI RE RE DO DO si la sol la sol / Eu não encontro nada que me dê motivo

la sol la sol la si DO si si la si / Outra vez pra procurar o que sobrou

.

sol MI RE RE si MI RE RE si MI RE / Eu vivo condenado e sem saída

MI MI RE MI RE MI FA# SOL FA# MI RE si / De um passado que parece não ter fim

sol RE si la sol si si sol / Você não sabe de mim

.

si RE si MI RE si la – la si si / Só não queria dizer adeus

(sol sol la si RE si la sol sol) / (É que eu tinha tanto pra contar)

si RE si MI RE MI FA# FA# RE SOL FA# MI RE MI / Eu não queria perder o que sempre foi meu
.

RE SOL MI – SOL FA# MI FA# MI FA# SOL MI / Pois não há alguém que possa te amar

RE SOL MI – SOL FA# MI FA# MI FA# SOL MI / Pois não há alguém que possa nos salvar

.

si RE si MI RE si la – la si si / Eu não queria dizer adeus

(sol sol la si RE MI MI RE MI) / (É que eu tinha tanto pra contar)

MI MI MI MI RE MI FA# FA# RE SOL FA# MI RE MI / Só não queria perder o que sempre foi meu

.

SOL FA# RE,  SOL FA# MI / Uoh oh ho, Uoh oh ho

SOL FA# RE,  SOL FA# MI / Uoh oh ho, Uoh oh ho

(sol sol la si RE MI MI RE MI) / (É que eu tinha tanto pra contar)

SOL FA# RE,  SOL FA# MI / Uoh oh ho, Uoh oh ho

.

si RE si MI RE si la – la sol# / Eu não queria dizer adeus

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

