Você é o Melhor Pra Mim – Rebelde Brasil

Publicado: março 7, 2012 por Tainara em Pop Rock
Tags:

.

Você é o Melhor Pra Mim – Rebelde Brasil

.

sol sol la si / Vou dizer

sol sol sol la si la sol sol / Te levo em meu coração

mi sol la si / E eu preciso

sol sol sol sol la si la sol sol sol la mi / Sempre ter por perto esse seu olhar

sol sol fa# mi re / Que me traz o sol

sol sol la si / Com seus beijos

sol sol sol la si la sol sol / Posso ser até imortal

mi sol la si / Se estamos juntos

sol sol sol sol la si la sol sol sol la mi / Nada pode nunca me fazer chorar (me fazer chorar)

sol sol fa# mi re / Nem me machucar

mi fa# sol l / Em meu corpo

mi fa# sol la / Em minh’alma

.

Refrão:

sol sol RE / Eu te quero

sol sol RE / Sempre

sol sol si la sol sol sol la sol RE / Você é como um anjo pra mim

sol RE sol si la sol sol sol la MI RE / Te amo, vem comigo pra ser feliz

sol RE sol si la sol sol sol la si si la / Eu sei, eternamente vai ser assim

sol la sol la sol si sol sol / Você é o melhor pra mim

.

sol sol la si / Quando me olha

sol sol sol la si la sol sol / Nada pode me parar

mi sol la si / Em seu corpo

sol sol sol sol la si la sol sol sol la mi / Vejo o caminho que eu quero seguir

si si si DO la / Até me perder

mi fa# sol la / Em meu corpo

mi fa# sol la / Em minh’alma

.

Refrão:

sol sol RE / Eu te quero

sol sol RE / Sempre

sol sol si la sol sol sol la sol RE / Você é como um anjo pra mim

sol RE sol si la sol sol sol la MI RE / Te amo, vem comigo pra ser feliz

sol RE sol si la sol sol sol la si si la / Eu sei, eternamente vai ser assim

sol la sol la sol si sol sol / Você é o melhor pra mim

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Música retirada deste site:

http://cifrasflauta.wordpress.com/2012/03/05/voce-e-o-melhor-pra-mim-rebelde/

.

comentários
  1. emanuele disse:

    prefiro a partitura

  2. Luizy Parente Marques disse:

    Eu gostei muito desse site, parabéns

  3. laurinha disse:

    amei …mas tem qq ter muiiita pratica

  4. barbara disse:

    achei legal o site tudo e tal mais gostaria que tivesse o video com o ritmo

Deixe uma resposta

