Um Dia de Cada Vez – Rebelde Brasil

Publicado: março 7, 2012 por Tainara em Pop Rock
Tags:

.

Um Dia de Cada Vez – Rebelde Brasil

.

sol RE si la sol / O tempo passa

sol sol sol sol fa# sol / Rápido demais

sol RE si la sol / E o que quero

sol sol sol sol fa# sol / Parece estar

sol sol sol sol la la si la sol / Cada vez mais longe

RE si la sol / Uooh Uooh

sol sol sol sol fa# sol sol / Não vou desistir assim

RE si la sol / Uooh Uooh

sol sol la la si la sol / Apenas o começo para mim

.

Refrão:

RE RE RE RE / Eu sei, eu sei

si RE RE RE MI MI MI FA# MI RE / Vou viver um dia de cada vez

RE RE RE si RE / Eu sei, eu sei

RE RE RE RE DO# RE / É como deve ser

.

sol RE si la sol / Desejos e sonhos

sol RE si la si / Não vão morrer

sol RE si la si / Se acreditar

sol RE si la si sol / Só acreditar

si la sol mi / Pense bem

sol sol sol sol fa# sol / Antes de parar

sol si la sol mi / Saber perder

sol sol la la si la sol / Também faz parte do jogo

RE si la sol / Uooh Uooh

sol sol sol sol fa# sol sol / Não vou desistir assim

RE si la sol / Uooh Uooh

sol sol la la si la sol / Apenas o começo para mim

.

Refrão:

RE RE RE RE / Eu sei, eu sei

si RE RE RE MI MI MI FA# MI RE / Vou viver um dia de cada vez

RE RE RE si RE / Eu sei, eu sei

RE RE RE RE DO# RE / É como deve ser

.

sol RE si la sol / Desejos e sonhos

sol RE si la si / Não vão morrer

sol RE si la si / Se acreditar

sol RE si la si sol / Só acreditar

.

sol sol mi sol mi sol mi sol la sol mi /Mesmo guando tudo der errado

mi sol mi fa# sol la mi fa# sol la siii / Não vou ter medo de recomeçar

.

Refrão:

RE RE RE RE / Eu sei, eu sei

si RE RE RE MI MI MI FA# MI RE / Vou viver um dia de cada vez

RE RE RE si RE / Eu sei, eu sei

RE RE RE RE DO# RE / É como deve ser

.

sol RE si la sol / Desejos e sonhos

sol RE si la si / Não vão morrer

sol RE si la si / Se acreditar

sol RE si la si sol / Só acreditar

.

Refrão:

RE RE RE RE / Eu sei, eu sei

si RE RE RE MI MI MI FA# MI RE / Vou viver um dia de cada vez

RE RE RE si RE / Eu sei, eu sei

RE RE RE RE DO# RE / É como deve ser

RE RE RE RE / Eu sei, eu sei

si RE RE RE MI MI MI FA# MI RE / Vou viver um dia de cada vez

RE RE RE si RE / Eu sei, eu sei

RE RE RE RE DO# RE / É como deve ser

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Música retirada deste site:

http://cifrasflauta.wordpress.com/2012/03/05/um-dia-de-cada-vez-rebelde/

.

Deixe uma resposta

