Quando Estou do Seu Lado – Rebelde Brasil

Publicado: março 7, 2012 por Tainara em Pop Rock
Tags:

.

Quando Estou do Seu Lado – Rebelde Brasil

.

sol sol la la mi re / E de repente

si si DO si si sol / O destino leva

sol sol sol fa# mi sol sol / Cada um pro seu lugar

sol sol la la mi re / Sem perceber

si si DO si si sol / Você está distante

sol sol sol fa# mi sol sol / Isso me preocupa mais

sol sol sol sol sol sol sol la mi / Você sabe como a vida faz

sol sol sol sol sol sol sol sol fa# mi re sol / Muda tudo num segundo e ninguém vê

sol sol sol sol sol la / Por isso tenho que dizer:

.

Refrão:

sol sol MI MI RE RE la sol / Quando estou do seu lado

RE RE sol la sol / Tudo fica bem

MI MI MI RE RE la sol / Mesmo quando nada

DO DO si la la si sol / Parece dar certo

sol sol sol la la si / Deixa eu te mostrar

si si DO si si sol / Que tudo faz sentido

sol sol sol fa# mi sol / Quando estamos juntos eu sei

sol sol sol sol sol sol la la sol / Que podemos ir mais longe

sol sol sol sol sol DO si sol / Só depende de nós dois

sol sol sol sol sol RE RE / Tudo fica bem

sol sol MI MI RE RE la sol / Quando estou do seu lado

.

[Volte ao Inicio]

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Música retirada deste site:

http://cifrasflauta.wordpress.com/2012/03/05/quando-estou-do-seu-lado-rebelde/

.

comentários
  1. odiei isso iscuta:e derrepente o distino leva cada um pro seu lugar sem perceber voce esta distante isso me preucupa mais voce sabe como a vida faz muda tudo num segundo e ninguem ve por isso tenho que dizer quando estou do se u lado tudo fica bem mesmo quando nada parece dar certo deixa eu ti mostrar que tudo faz sentido quando estamos junto eu sei que podemos ir ais longe so depende de nois dois tudo fica bem quando estou do seu lado

  2. luciana disse:

    amei vcs terem colocado essa musica…era a q eu estava procurando…

  3. A Cifra está errada, se quiserem que eu mando a certa🙂

  4. paula beatriz disse:

    Ameiii

  5. Lindinhaquevaifz10 disse:

    Quando estou do seu lado melhor musica que já vi de duetos

Deixe uma resposta

