Vou Deixar – Skank

Publicado: fevereiro 21, 2012 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Vou Deixar – Skank

.

sol la si / Vou deixar

la la si la si sol mi / A vida me levar

mi la si la sol mi re / Pra onde ela quiser

la la si la si sol mi / Estou no meu lugar

mi la si la sol mi re mi / Você já sabe onde é, é

.

sol la sol si la sol mi re mi / Não conte o tempo por nós dois, pois

sol la sol si la sol mi re si la sol / A qualquer hora posso estar de volta

sol la sol si la sol mi si la / Depois que a noite terminar

.

sol la si / Vou deixar

la la si la si sol mi / A vida me levar

mi la si la sol mi re / Pra onde ela quiser

la la si la si sol mi / Seguir a direção

mi la si la sol mi re mi / De uma estrela qualquer, é

.

sol la sol si la sol mi re mi / Não quero hora pra voltar, não

sol la sol si la sol mi re si la sol / Conheço bem a solidão, me solta

sol la sol si la sol mi si la / E deixa a sorte me buscar

.

mi fa# sol mi / Nananã

sol sol mi mi re re do mi re / Eu já estou estou na sua estrada

sol sol mi mi re re do mi re / Sozinho não enxergo nada

sol sol sol la la la re / Mas vou ficar aqui

re si la sol mi sol si la si / Até que o dia amanheça

sol sol sol la la la / Vou esquecer de mim

si si RE si la si si si RE si / E você, se puder, não me esqueça!

.

sol la si / Vou deixar

la la si la si sol mi / O coração bater

mi la si la sol mi re / Na madrugada sem fim

la la si la si sol mi / Deixar o sol te ver

mi la si la sol mi re mi / Ajoelhada por mim, sim

.

sol la sol si la sol mi re mi / Não quero hora pra voltar, não

sol la sol si la sol mi re si la sol / Eu agradeço tanto a sua escolta

sol la sol si la sol mi si la / Mas deixa a noite terminar

.

sol sol mi mi re re do mi re / Eu já estou estou na sua estrada

sol sol mi mi re re do mi re / Sozinho não enxergo nada

sol sol sol la la la re / Mas vou ficar aqui

re si la sol mi sol si la si / Até que o dia amanheça

sol sol sol la la la / Vou esquecer de mim

si si RE si la si si si RE si / E você, se puder, não me esqueça!

.

re mi / Não, não

sol la sol si la sol mi re mi / Não quero hora pra voltar, não

sol la sol si la sol mi re si la sol / Conheço bem a solidão, me solta

sol la sol si la sol mi si la / E deixa a sorte me buscar

.

re mi / Não, não

sol la sol si la sol mi re mi / Não quero hora pra voltar, não

sol la sol si la sol mi re si la sol / Eu agradeço tanto a sua escolta

sol la sol si la sol mi si la / Mas deixa a noite terminar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

