Maluco Beleza – Raul Seixas

Publicado: fevereiro 21, 2012 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Maluco Beleza – Raul Seixas

.

sol sol sol sol la si RE si la sol mi / Quando você se esforça pra ser

mi mi mi mi mi mi DO / Um sujeito normal

re re re re re re si / E fazer tudo igual

.

sol sol sol sol la si RE si la sol mi / Eu do meu lado aprendendo a ser louco

mi mi mi mi mi DO / Maluco total

re re re re re re si / Na loucura real

.

la la la sol sol mi mi re re / Controlando a minha maluquez

la la la sol sol sol si la la / Misturada com minha lucidez

.

sol fa# sol si MIB / Vou ficaaar, ah!

si si si la la sol / Ficar com certeza

sol sol la sol la re / Maluco beleza

re re re re si MIB / Eu vou ficaaaar, ah!

si si si la la sol / Ficar com certeza

sol sol la sol la re / Maluco beleza

.

sol sol sol sol la si RE si la sol mi / E esse caminho que eu mesmo escolhi

mi mi mi mi mi mi DO / É tão fácil seguir

re re re re re re si / Por não ter onde ir

.

la la la sol sol mi mi re re / Controlando a minha maluquez

la la la sol sol sol si la la / Misturada com minha lucidez

REEEEE / Eeeeeeeeuu!

la la la sol sol mi mi re re / Controlando a minha maluquez

la la la sol sol sol si la la / Misturada com minha lucidez

.

sol fa# sol si MIB / Vou ficaaar, ah!

si si si la la sol / Ficar com certeza

sol sol la sol la re / Maluco beleza

re re re re si MIB / Eu vou ficaaaar, ah!

si si si la la sol / Ficar com certeza

sol sol la sol la re / Maluco beleza

[…]

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

