Primeiros Erros – Capital Inicial

Publicado: fevereiro 20, 2012 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Primeiros Erros – Capital Inicial

.

si sol la la sol la la RE si / Meu caminho é cada manhã

si sol la la sol fa# fa# fa# sol / Não procure saber onde estou

si sol la la sol la la RE si / Meu destino não é de ninguém

si sol la la sol fa# fa# fa# sol / E eu não deixo os meus passos no chão

si sol la la sol la la RE si / Se você não entende não vê

si si sol la la sol fa# sol / Se não me vê não entende

si sol la la sol la la RE si / Não procure saber onde estou

si sol la la sol fa# fa# sol mi / Se o meu jeito te surpreende

.

sol sol sol fa# re sol fa# mi / Se o meu corpo virasse sol

sol sol sol fa# re sol fa# mi / Se a minha mente virasse sol

sol sol sol fa# sol fa# / Mas só chove, chove

sol fa# sol fa# sol / Chove, chove

.

RE sib DO DO sib DO sib RE / Se um dia eu pudesse ver

RE sib DO DO sib la sib / Meu passado inteiro

RE sib DO DO sib DO sib RE / E fizesse parar de chover

RE sib DO sib la sib sib / Nos primeiros erros

.

sib sib la fa sib la la sol / Meu corpo viraria sol

sib sib sib la fa sib la la sol / Minha mente viraria sol

sib sib sib la sib la / Mas só chove, chove

sib la sib la sib / Chove, chove (2x)

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. clara disse:

    Goostei mt da musica , ><
    todo dia entro nesse site *———–*

Deixe uma resposta

