Nega – Luan Santana

Publicado: fevereiro 17, 2012 por Tainara em Sertanejo
Tags:

.

Nega – Luan Santana

.

re sol sol sol sol sol sol sol / Eu sei você sofreu demais

sol sol sol sol sol sol sol / E sabe que eu não fui capaz

sol mi do / Mas, mas, mas

re sol sol sol sol sol sol sol / Aquele sonho que era meu

sol sol sol sol sol sol sol / Descobri não era seu

sol mi do / É não deu

.

la sol la sol la sol la si la sol sol / Não deu certo quanto a gente planejou

sol la sol la sol la DO DO DO DO si / Mas o amor nos deu mais uma chance

si si si si si si DO si si la / Volta e vem viver esse romance

.

Refrão:

si RE RE RE RE RE RE RE RE – RE RE / Nega chega junto vem me amar, vem cá

DO DO DO DO DO DO DO DO DO DO DO / Já tava arrumando a minha vida

DO DO DO DO DO DO DO si si / Mas tô doido procê bagunçar

si la / Nega

si RE RE RE RE RE RE RE RE – RE RE / Nega a saudade não quer sossegar

DO DO DO DO DO DO / Só tá aumentando

DO DO DO DO DO DO DO si DO si si / E o seu nego tá indo aí pra te buscar

si la si sol / Nega aiai

mi sol DO si la si la sol / Eu tô pronto pra te amar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Eu queria saber como que eu faria pra tocar a música de Luan Santana de nega e ama não é percador, na minha flauta?

Deixe uma resposta

