Só Hoje – Jota Quest

Publicado: fevereiro 12, 2012 por Tainara em Pop Rock
Tags:

.

Só Hoje – Jota Quest

.

sib la sib la sib la sib la sib / Hoje eu preciso te encontrar

la sib DO la fa / de qualquer jeito

la sol la sol la sol la sol la fa sol fa / Nem que seja só pra te levar pra casa

sol sib sol sib sib sol sib sol / Depois de um dia normal

sol sib la sib la sib la sib la sib la / Olhar teus olhos de promessas fáceis

sib sib DO la sol la / E te beijar a boca

la sol la sol la sol la fa sol fa / De um jeito que te faça rir

sib sol sib sol RE sib / Que te faça rir

.

DO sib DO sib DO sib DO sib RE / Hoje eu preciso te abraçar

DO la sol la sol la sol la / Sentir teu cheiro de roupa limpa

fa sol DO sib DO sib RE DO / Pra esquecer os meus anseios

DO RE sol fa sol / E dormir em paz

.

sib la sib la sib la sib / Hoje eu preciso ouvir

la sib la sib DO la / qualquer palavra tua

la sol la sol la sol la sol / Qualquer frase exagerada

la sol la sol la sib sol fa sol / que me faça sentir alegria

sol sib sol sib sol sol fa / Em estar vivo

.

DO sib DO sib DO sib DO sib DO sib RE / Hoje eu preciso tomar um café

DO sol sol fa sol sol fa sol sol fa sol / Ovindo você suspirar me dizendo

sol fa DO sib DO sib DO sib DO sib RE DO / que eu sou o causador da tua insônia

RE la la la la la la sib DO / Que eu faço tudo errado sempre

RE DO sib / Sempre

.

RE RE / Hoje

sib MIB RE DO sib DO sib / Preciso de você

DO sib DO RE DO / Com qualquer humor

DO sib DO RE DO sib / Com qualquer sorriso

RE RE / Hoje

MIB RE DO sib sib sol / So tua presença

sib DO sib DO RE DO / Vai me deixar feliz

RE DO sib / Só hoje

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. isabella fontoura disse:

    essa cifra ta toda errada afff

Deixe uma resposta

