Como Nossos Pais – Elis Regina

Publicado: fevereiro 12, 2012 por Tainara em MPB

.

Como Nossos Pais – Elis Regina

.

si si la sol fa# sol fa# sol fa# mi / Não quero lhe falar, meu grande amor

si si la mi mi si mi si la / Das coisas que aprendi nos discos

la la sol fa# la la sol fa# la / Quero lhe contar como eu vivi

la sol fa# la sol sol si si DO si / E tudo o que aconteceu comigo

.

si si sol fa# sol fa# la sol / Viver é melhor que sonhar

si si sol si la sol mi si mi si la / E eu sei que o amor é uma coisa boa

la sol fa# la la sol fa# la la / Mas também sei que qualquer canto

sol fa# la sol fa# la la / É menor do que a vida

la sol sol la DO si / De qualquer pessoa

.

sol SOL RE RE RE si si si / Por isso cuidado meu bem

sol sol sol mi sol si la / Há perigo na esquina

la sol fa# la la / Eles venceram

la la sol la sol la sol la sol si / E o sinal está fechado pra nós

si la si DO sol / Que somos jovens

.

SOL RE RE RE si si si / Para abraçar seu irmão

sol mi sol sol mi sol si la mi si la / E beijar sua menina na rua

la sol fa# la sol fa# la la / É que se fez o seu braço

sol fa# la la / O seu lábio

la sol fa# sol / e a sua voz

.

si DO si sol mi sol sol sol sol sol la si / Você me pergunta pela minha paixão

si la si DO si sol mi sol / Digo que estou encantada

sol sol sol sol sol la si / Como uma nova invenção

si la si DO si la sol mi sol / Eu vou ficar nessa cidade

sol sol sol sol sol la si / Não vou voltar pro sertão

si la si DO si la sol mi sol / Pois vejo vir vindo no vento

sol sol sol sol sol la si / Cheiro de nova estação

si la si DO si la sol mi sol sol sol / Eu sei de tudo na ferida viva

sol sol fa# sol la / Do meu coração

.

si DO RE RE RE RE RE RE RE DO / Já faz tempo eu vi você na rua

DO DO DO DO si / Cabelo ao vento

la si DO si la si DO sol / Gente jovem reunida

si DO RE RE RE si RE / Na parede da memória

RE RE RE MI RE DO si RE DO la / Essa lembrança é o quadro que dói mais

.

si DO RE RE RE si RE / Minha dor é perceber

RE RE RE DO DO si DO si / Que apesar de termos feito

DO si la si DO sol / tudo o que fizemos

sol sol fa# sol sol fa# sol / Ainda somos os mesmo

sol sol sol / E vivemos

re re re RE sol sol sol / Ainda somos os mesmo

sol sol sol / E vivemos

sol mi mi sol la / Como os nossos pais

.

si DO RE RE RE RE RE RE RE RE DO / Nossos ídolos ainda são os mesmos

DO DO DO DO si / E as aparências

la si DO si sol / Não me enganam, não

si DO RE RE RE si RE / Você diz que depois deles

MI RE DO si si RE DO la / Não apareceu mais ninguém

si DO RE RE RE si RE si RE si RE / Você pode até dizer que eu tô por fora

DO DO DO DO DO DO DO si / Ou então que eu tô inventando

.

sol sol fa# sol / Mas é você

sol sol sol fa# sol fa# sol fa# sol / que ama o passaso e que não vê

re re RE / É você

sol sol sol fa# sol fa# sol fa# sol / que ama o passado e que não vê

fa# sol mi mi sol la / Que o novo sempre vem

.

si DO RE RE RE RE RE RE RE RE DO / Hoje eu sei que quem me deu a idéia

DO DO DO si la si DO si la si DO sol / De uma nova consciência e juventude

RE DO RE RE / Tá em casa

RE RE DO RE MI RE DO si RE DO la / Guardado por Deus, contando vil metal

.

si DO RE RE RE si RE / Minha do é perceber

RE RE RE DO DO si DO si / Que apesar de termos feito

DO si DO si DO si la si DO sol / Tudo, tudo, tudo o que fizemos

fa# sol fa# sol sol fa# sol / Ainda somos os mesmos

sol sol sol / E vivemos

re re re RE sol sol sol / Ainda somos os mesmos

sol sol sol / E vivemos

fa# sol fa# sol sol fa# sol / Ainda somos os mesmos

sol sol sol / E vivemos

sol mi mi sol REEE / Como os nossos paaais!

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

