Até o Fim – Strike

Publicado: fevereiro 9, 2012 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Até o Fim – Strike

.

re sol sol sol sol sol sol / Teu jeito até disfarça

sol sol fa# mi fa# mi fa# fa# mi fa# fa# mi / Mas o que te denuncia são seus olhos

mi sol sol sol sol sol sol la fa# / Que já preferem não se envolver

fa# fa# fa# fa# fa# fa# fa# – fa# sol / Mas se entregam ao me ver – partir

re si si si si si la / Te busco em outros corpos

fa# fa# fa# fa# fa# fa# RE fa# sol / Só pra afastar essa solidão

mi sol sol sol sol / Sem me convencer

mi sol sol sol sol fa# mi fa# mi / Que a história tem início e meio

fa# fa# fa# fa# la sol / Mas nunca teve um fim

mi mi mi mi RE si la sol / Então fique onde está

sol sol sol sol fa# fa# sol / Já tracei nosso plano

sol sol sol sol sol la fa# / Se a noite você vier

re re re re re DO si sol si la / Te carrego pra bem longe daqui

.

Refrão:

sol sol la sol la si si si si DO la / E quanto mais eu tento me desprender

fa# fa# fa# fa# fa# RE fa# fa# fa# sol / O pensamento é fixo em você

sol sol sol sol sol fa# / Fugir é se entregar

re re re re re la si si sol / Vou relutar até o fim

sol la sol si si si la sol la / Se aproximar, melhor se render

fa# fa# fa# fa# fa# RE fa# fa# fa# sol / É certo que o meu vício é te envolver

sol sol sol sol / Pra que correr

sol sol sol fa# mi fa# fa# la sol mi / o risco de se ver infeliz?

re re sol sol sol fa# fa# fa# fa# fa# si fa# sol / Pois quando me quiser eu não estarei aqui

[…]

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

