Sereníssima – Legião Urbana

Publicado: fevereiro 3, 2012 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Sereníssima – Legião Urbana

.

RE RE RE DO DO si si la la / Sou um animal sentimental

sol sol fa# sol fa# mi re / Me apego facilmente

re sol fa# mi re sol fa# mi mi re / Ao que desperta o meu desejo

RE DO DO DO RE / Tente me obrigar

si si la sol sol sol sol fa# mi re / a fazer o que não quero e você vai

sol fa# mi re sol fa# mi mi re / logo ver o que acontece

si si si si DO si si DO sol fa# fa# sol la / Acho que entendo o que você quis me dizer

la sol mi sol sol sol sib la sol / Mas existem outras coisas

.

DO DO DO DO DO DO DO RE / Consegui meu equilíbro

la sol sol fa# sol fa# mi re / Cortejando a insanidade

sol fa# mi re sol fa# mi / Tudo está perdido mas

re sol fa# mi re sol fa# mi re / existem possibilidades

RE DO DO DO RE sib / Tínhamos a ideia

sib DO sol fa# fa# fa# fa# mi / mas você mudou os planos

la la la sol mi DO / Tínhamos um plano

fa# la la la sol la sol / Você mudou de ideia

la DO RE, RE RE DO la / Já passou, já passou

DO la sol fa# sol la sib sol / Quem sabe outro dia?

.

DO DO DO DO FA DO# / Antes eu sonhava

DO si si si DO DO sol / Agora já não durmo

fa# fa# mi mi mi mi si la / Quando foi que competimos

la la la la la sol fa# / pela primeira vez?

fa# RE si RE si RE si / O que ninguém perce

la la DO# DO# DO# DO# RE si / é o que todo mundo sabe

re re re re re re si la / Não entendo o terrorismo

la la la la la la si RE / Falávamos de amizade

[…]

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. bia disse:

    Eu pedi essa música!!! Adoroooo

Deixe uma resposta

