Glad You Came – The Wanted

Publicado: janeiro 29, 2012 por edsonmichael em Pop

.

Glad You Came – The Wanted

.

Refrão:

SOL-SOL-FA-RE /  The sun goes down

RE-DO-sib-sol / The stars come out

SOL-SOL-FA-RE-RE-DO-RE-sol / And all that counts, is here and now

SOL-SOL-FA-RE-RE-DO-RE-FA-DO-RE / My universe,will never be the same

RE-DO-sib-fa / I’m glad you came

.
sol-sib-sol-DO-sol-sol-DO-sol-sol-sol / You cast a spell on me spell on me it

sib-sol-sib-sol-sib-DO-RE-RE-DO-RE-RE / It hit me like the sky fell on me, fell on me

sol-sib-sol-sib-sol-sib-sol-DO-sol-sol-DO-sol-sol / And I decided you look well on me well on me

sol-sib-sol-sib-sol-sib-sib-DO-RE-RE-DO-RE-RE / So let’s go somewhere noone else can see, you and

me!

sib-sol-sib-sib-sol / Turn the lights off now

sib-sib-sib-sib-sib-sol / I’ll take you by the hand

sib-sib-sib-sib-sib-sol / Hand you another drink

sib-sib-sib-sib-sol / Drink it if you can

sib-sib-sib-sib-sib-sib-DO-RE / Can you spen a little time?

sib-sib-sib-sib-sib-sol / Time is slipping away

sib-sib-sib-sib-sib-sol / Away from us so stay

sib-sib-sib-sib-sib-sol-sib-sib-sib-sib-sib-sol / Stay with me I can make make you glad you came

.

Refrão:

SOL-SOL-FA-RE /  The sun goes down

RE-DO-sib-sol / The stars come out

SOL-SOL-FA-RE-RE-DO-RE-sol / And all that counts, is here and now

SOL-SOL-FA-RE-RE-DO-RE-FA-DO-RE / My universe,will never be the same

RE-DO-sib-fa / I’m glad you came

RE-DO-sib-sol / I’m glad you came

.

(Volte ao início)

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Lais disse:

    fico bem legal valeu

  2. wandela disse:

    essa musica é muito linda me ajudou muito toquei no resital na flauta:)❤

Deixe uma resposta

