Garotos – Leoni

Publicado: janeiro 27, 2012 por Tainara em MPB

.

Garotos – Leoni

.

si si la sol la si si sol / Seus olhos e seus olhares

sol DO si la sol la la / Milhares de tentações

si si la sol la si si sol / Meninas são tão mulheres

sol DO si la sol la la / Seus truques e confusões

sol la sol si si si si / Se espalham pelos pêlos

si la sol la sol / Boca e cabelo

si la sol sol mi sol si la / Peitos e poses e apelos

sol la sol si si si si / Me agarram pelas pernas

MI FA# SOL FA# MI / Certas mulheres

si la sol la / Como você

sol sol sol si RE si MI RE / Me levam sempre onde querem

.

Refrão:

MI RE si la sol la la sol si la la sol / Garotos não resistem aos seus mistérios

MI RE si la sol la si la / Garotos nunca dizem não

MI RE si la sol la la sol si la la sol / Garotos como eu sempre tão espertos

DO si la sol la la / Perto de uma mulher

mi si si la sol / São só garotos

.

si si la sol la si si sol / Seus dentes e seus sorrisos

sol DO si la sol la sol si la / Mastigam meu corpo e juízo

si si la sol la si si sol / Devoram os meus sentidos

sol DO si la sol la sol si la / E eu já não me importo comigo

sol la sol si si si si / Então são mãos e braços

si la sol la sol / Beijos e abraços

si la sol sol mi sol si la / Pele, barriga e seus laços

sol la sol si si si si MI FA# SOL FA# MI / São armadilhas e eu não sei o que faço

sol si la sol sol mi / Aqui de palhaço

mi si RE si MI RE / Seguindo os seus passos

.

Refrão:

MI RE si la sol la la sol si la la sol / Garotos não resistem aos seus mistérios

MI RE si la sol la si la / Garotos nunca dizem não

MI RE si la sol la la sol si la la sol / Garotos como eu sempre tão espertos

DO si la sol la la / Perto de uma mulher

mi si si la sol / São só garotos

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Uma de minhas músicas nacionais preferidas. Muito obrigado!

  2. alie disse:

    nunca avia escutado essa musica mas logo de cara amei.infelismente nao consigui tocar

Deixe uma resposta

