Lanterna dos Afogados – Os Paralamas do Sucesso

Publicado: janeiro 23, 2012 por Tainara em Rock Nacional

 

Lanterna dos Afogados – Os Paralamas do Sucesso

.

mi mi sol mi sol / Quando tá escuro

mi mi sol mi la re / E ninguém te ouve

sol sol la sol la / Quando chega a noite

sol la sol si si la sol / E você pode chorar

.

mi mi sol mi sol / Há uma luz no túnel

mi mi sol mi la re / Dos desesperados

sol sol la sol la / Há um cais de porto

sol la sol si si la sol / Pra quem precisa chegar

.

mi mi sol mi sol / Eu tô na lanterna

mi sol mi la re / dos afogados

sol sol la sol la / Eu tô te esperando

si RE si MI MI RE si / Vê se não vai demorar

siii la sol / Ohohoh

.

mi mi sol mi sol / Uma noite longa

mi mi sol mi la re / Pra uma vida curta

sol sol la sol la / Mas já não me importa

sol la sol si si la sol / Basta poder te ajudar

.

mi mi sol mi sol / E são tantas marcas

mi mi sol mi la re / Que já fazem parte

sol sol la sol la / Do que sou agora

sol la sol si si la sol / Mas ainda sei me virar

.

mi mi sol mi sol / Eu tô na lanterna

mi sol mi la re / dos afogados

sol sol la sol la / Eu tô te esperando

si RE si MI MI RE si / Vê se não vai demorar

siii la sol / Ohohoh

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Amanda disse:

    Very very very good

Deixe uma resposta

