Não Quero Dinheiro – Tim Maia

Publicado: janeiro 21, 2012 por Tainara em MPB

.

Não Quero Dinheiro – Tim Maia

.

DO DO DO la DO sol fa fa / Vou pedir pra você ficar

DO DO DO la DO sol fa fa / Vou pedir pra você voltar

re fa fa sol / Eu te amo

la sol fa / Eu te quero bem

.

DO DO DO la DO sol fa fa / Vou pedi pra você me amar

DO DO DO la DO sol fa fa / Vou pedi pra você gostar

re fa fa sol / Eu te amo

re fa fa sol / Eu te adoro

fa re DO / Meu amor!

.

fa fa fa sol fa re / A semana inteira

fa fa fa sol fa re / Fiquei esperando

fa fa fa sol fa re  /Pra te ver sorrindo

fa fa fa sol fa re / Pra te ver cantando

fa fa fa sol fa re / Quando a gente ama

fa fa fa sol fa re / Não pensa em dinheiro

fa re fa sol fa / Só se quer amar

re fa sol fa / Se quer amar

re fa sol fa / Se quer amar

.

fa fa fa sol fa re / De jeito maneira

fa re fa sol la sol / Não quero dinheiro

fa re fa sol la sol / Quero amor sincero

fa re fa sol la sol / Isso é o que eu espero

fa re fa sol fa re / Grito ao mundo inteiro

fa fa fa sol fa re / Não quero dinheiro

fa re fa sol fa / Eu só quero amar!

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Lucas MElillo disse:

    Obrigado por postar a cifra, ta muito boa

    : )

  2. Lanynha Barbosa ( Alana Alves ) disse:

    Obrigada por postar a cifra, toquei certinho🙂

  3. lucas mendes disse:

    valeu me ajudou muito cara

  4. devson disse:

    valeu eu toco em fanfarra e essa música ficou na minha hisória na banda pois foi a primeira música que eu toquei foi essa musica que me fez ter vontade de aprender partitura obrigado.

Deixe uma resposta

