Descobridor dos Sete Mares – Tim Maia

Publicado: janeiro 21, 2012 por Tainara em MPB

.

Descobridor dos Sete Mares – Tim Maia

.

la sol la sol la sol RE DO / Uma luz azul me guia

la DO RE MI MI MI MI RE DO la sol la / Com a firmeza e os lampejos do farol

la sol la sol la sol RE DO / E os recifes lá de cima

DO RE MI MI MI MI RE DO la sol la / Me avisam dos perigos de chegar

.

sol la sol la sol la sol RE DO / Angra dos Reis e Ipanema

DO RE MI MI MI MI RE DO la / Iracema, Itamaracá

sol la sol la sol la sol RE DO / Porto Seguro, São Vicente

la DO RE MI MI MI MI RE DO la / Braços abertos sempre a esperar

.

Refrão:

DO la sol SOL / Pois bem cheguei!

SOL SOL SOL LA SOL FA MI MI DO / Quero ficar bem à vontade

DO RE MI RE DO la la / Na verdade eu sou assim

SOL SOL SOL LA SOL FA MI MI DO / Descobridor dos sete mares

DO RE MI RE DO la / Navegar eu quero

.

la sol la sol la sol RE DO / Uma lua me ilumina

la DO RE MI MI MI MI RE DO la sol la / Com a clareza e o brilho do cristal

sol la sol la sol la sol RE DO / Transando as cores dessa vida

la DO RE MI MI MI MI RE DO la sol la / Vou colorindo a alegria de chegar

.

sol la sol la sol la sol RE DO / Boa Viagem, Ubatuba

la DO RE MI MI MI RE DO la / Grumari, Leme e Guarujá

sol la sol la sol la sol RE DO / Praia Vermelha, Ilhabela

la DO RE MI MI MI MI RE DO la / Braços abertos sempre a esperar

.

Refrão:

DO la sol SOL / Pois bem cheguei!

SOL SOL SOL LA SOL FA MI MI DO / Quero ficar bem à vontade

DO RE MI RE DO la la / Na verdade eu sou assim

SOL SOL SOL LA SOL FA MI MI DO / Descobridor dos sete mares

DO RE MI RE DO la / Navegar eu quero

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. Grande Tim Maia!
    Muito obrigado Tainara!😀

Deixe uma resposta

