Não Sei Viver Sem Ter Você – CPM 22

Publicado: janeiro 20, 2012 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Não Sei Viver Sem Ter Você – CPM 22

.

la- sol- fa- re- la- sol / Não há mais desculpas

re- re- re- la- sib- la- sol- sol / Você vai ter que me entender

re- la- sol- fa- re- la / Quando olhar pra trás

re- re- la- sib- la- sol- sol / Procurando e não me ver

fa- fa- re- fa- fa- fa- re- fa- RE- DO- la / Chegou a hora de recomeçar!

la- la- sib- DO- sib- la- sol- sol / Ter cada coisa em seu lugar

la- la- sib- DO- sib- la- sol- sol- la- sol- fa / Tentar viver sem recordar jamais

la- la- sib- DO- sib- la- sol- sol- la- sol / E se a saudade me deixar falhar

la- la- sib- DO- sib- la- sol- sol- la- sol- fa / Deixar o tempo tentar te apagar

.

la- la- sol- fa- sol- fa- re- fa / Te ligar de madrugada

sol- fa- sol- fa- sol- fa- re / Sem saber o que dizer

la- la- sol- fa- sol- fa- sol / Esperando ouvir sua voz

fa- sol- fa- sol- fa- sol- fa- re / E você nem me atender

fa- mi- fa- mi- fa- mi- fa / Nem ao menos pra dizer…

.

Refrão:

re- DO- sib- la- fa / Que não vai voltar

DO- DO- DO- DO- DO- DO- RE- DO / Não vai tentar me entender

DO- DO- DO- DO- sib- la- sol- sib / Que eu não fui nada pra você

DO- DO- DO- DO- sib- la- sol- sib- la- sol / Que eu deveria te deixar em paz

fa- DO- sib- la- fa / Eu já não sei mais

DO- DO- DO- DO- DO- DO- RE- DO / Não sei viver sem ter você

DO- DO- DO- DO- sib- la- sol- sib / Hoje eu queria te esquecer

DO- DO- DO- DO- sib- la- sol / Mas quanto mais eu tento

sib- la- sol- sol- fa / Mais eu lembro

la- la- fa- sol- la- sib- DO- DO / Não sei viver sem ter você

la- la- fa- sol- fa- mi- fa- re / Não sei viver sem ter você

.

re- re- la- sol- fa- re- la / É difícil de aceitar

re- la- sol- fa- re- la- sol / Recomeçar do zero

re- re- la- sol- fa- sol- re / Levantar e caminhar

re- re- la- sol- fa- re- la- sol / Perceber que quem se ama

re- re- re- la- sol- fa- re- la / Já não se importa com você

re- la- sol- fa- re- la- sol- fa- re- la- sol- fa- sol- re / E acordar sozinho ouvindo o som da sua TV

fa- fa- re- fa- fa- fa- re- fa- RE- DO- la / Chegou a hora de recomeçar!

la- DO- sib- la / Acreditar

la- DO- RE- la / Que pode ser

la- DO- RE- la / Melhor assim

la- DO- RE- la / Tentar crescer

la- RE- MI- FA / Fingir feliz

la- la- la- la- la- la- RE- DO / Te deixar para depois

la- la- la- la- la- la- la- RE / E a cada dia que eu morrer

DO- DO- la- sib- la- sol- sol- sol, re / Espero que você morra, pois

.

la- la- sol- fa- sol- fa- re- fa / Se eu ligar de madrugada

sol- fa- sol- fa- sol- fa- re / Sem saber o que dizer

la- la- sol- fa- sol- fa- sol / Esperando ouvir sua voz

fa- sol- fa- sol- fa- sol- fa- re / E você nem me atender

fa- mi- fa- mi- fa- mi- fa / Nem ao menos pra dizer…

.

Refrão:

re- DO- sib- la- fa / Que não vai voltar

DO- DO- DO- DO- DO- DO- RE- DO / Não vai tentar me entender

DO- DO- DO- DO- sib- la- sol- sib / Que eu não fui nada pra você

DO- DO- DO- DO- sib- la- sol- sib- la- sol / Que eu deveria te deixar em paz

fa- DO- sib- la- fa / Eu já não sei mais

DO- DO- DO- DO- DO- DO- RE- DO / Não sei viver sem ter você

DO- DO- DO- DO- sib- la- sol- sib / Hoje eu queria te esquecer

DO- DO- DO- DO- sib- la- sol / Mas quanto mais eu tento

sib- la- sol- sol- fa / Mais eu lembro

la- la- fa- sol- la- sib- DO- DO / Não sei viver sem ter você

la- la- fa- sol- la- sib- DO- RE- DO- sib- la / Não sei viver sem ter você eh eh eh

.

DO- DO- sib- la- sib- DO- sib- RE- DO / Preciso reaprender a viver

sib- RE- DO / Pra esquecer

FA- FA- SOL- FA / Pra te esquecer!

MI- RE- DO- RE- DO- RE- DO- fa / Eeeh eh eh eh eh eh eh eh

sol- sol- sol- fa / Pra te esquecer

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

Deixe uma resposta

