Garoto Errado – Manu Gavassi

Publicado: janeiro 17, 2012 por Tainara em Pop Rock

.

Garoto Errado – Manu Gavassi

.

DO#- si- si- la- si- si- si- la- la- la- fa# / Alguém pode me explicar o que eu faço

mi- mi- RE- DO#- si- la- la / Pra não me sentir assim?

DO#- si- si- la- si- la- sol#- la- la / Eu já comecei a perceber

mi- mi- mi- mi- mi- mi- RE- DO#- si- la- la / O efeito que você tem sobre mim

.

mi- la- la- la- mi- la- la- la- la- la / Meu coração começa a disparar

mi- la- la- la- la- la- la- mi- mi- la- la- la- la- la / Será que eu tô pirando ou você quer me provocar?

mi- la- la- la- la- la- la- la- si- la / Você me olha e eu começo a rir

mi- mi- la- la- la- la- la- la- la- si- la / Quando o melhor que eu faço é fugir

.

Refrão:

la- la- si- DO#- DO#- MI- si- si- la / Então me diz o que eu faço

la- fa#- fa#- la- la- si- si / Pra tentar te esquecer

la- si- DO#- DO#- MI- si- si- la / Eu nem sei o que eu gosto

la- fa#- fa#- la- la- si- si / Tanto, tanto em você

.

la- si- DO#- DO#- MI- si- si- la / Seu sorriso ou seu jeitinho

la- fa#- fa#- la- fa#- si / De tentar me irritar

la- si- DO#- DO#- MI- MI- FA#- MI / Se tiver uma maneira

MI- DO#- RE- DO#- si- la / Vou tentar evitar

la- DO#- DO#- DO#- si- si- la- la- fa#- fa#- la / Eu juro eu faço tuda para eu não me

si- la- si- si- la / apaixonar

.

DO#- si- la- si- si- si- la- la- fa# / Será que são mesmo reais

mi- mi- RE- DO#- si- la- la / Os sinais que eu pecebi?

DO#- si- si- la- si- la- sol#- la- la- fa# / Talvez eu esteja me iludindo

fa#- mi- fa#- fa#- mi- RE- DO#- si- la- la / E você não esteja nem aí

.

la- la- la- mi- mi- la- la- la- la- la / Mesmo assim eu continuo a imaginar

mi- la- la- la- mi- mi- mi- la- la- la- la- la / Eu e você pra mim parece combinar

mi- la- la- la- la- mi- mi- la- la- la- si- la- la / Eu sou a letra e você a melodia

mi- mi- la- la- la- la- la- la- si- la- la / Com você cantaria todo dia

.

Refrão:

la- la- si- DO#- DO#- MI- si- si- la / Então me diz o que eu faço

la- fa#- fa#- la- la- si- si / Pra tentar te esquecer

la- si- DO#- DO#- MI- si- si- la / Eu nem sei o que eu gosto

la- fa#- fa#- la- la- si- si / Tanto, tanto em você

.

la- si- DO#- DO#- MI- si- si- la / Seu sorriso ou seu jeitinho

la- fa#- fa#- la- fa#- si / De tentar me irritar

la- si- DO#- DO#- MI- MI- FA#- MI / Se tiver uma maneira

MI- DO#- RE- DO#- si- la / Vou tentar evitar

la- DO#- DO#- DO#- si- si- la- la- fa#- fa#- la / Eu juro eu faço tuda para eu não me

si- la- si- si- la / apaixonar

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. kosmos disse:

    eu amo este lugar !!!!
    meus parabens por cada musica!!!!!!!!!!!!!

  2. Julia Figueirôa disse:

    bota em notas ñ em dó ré….

  3. Julia F. Gata S2 disse:

    amoooooooooooo esse site em flautas !!
    eu amo e a minha professora também !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ela falou que se eu continuar visitando esse site , vou ficar muito boa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. nathalia disse:

    ameiii a minha professora falou q eu estou ficandoo otima uuhuu

Deixe uma resposta

