Eu Sei – Fresno

Publicado: dezembro 11, 2011 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Eu Sei – Fresno

.

sol- sol- sol- sol- sol- sol- fa#- fa#- sol / Ás vezes fico com saudade

sol- sol- fa#- sol / de momentos

re- mi- re- mi- re- mi- re- re / Que eu ainda não vivi

sol- sol- sol- sol- sol- sol- fa#- fa#- sol / Ás vezes peco na vontade

sol- sol- fa#- fa#- sol / de sentimentos

re- mi- re- mi- re- mi- re- re / Que eu ainda não senti

.

mi- sol- mi- sol- mi- sol- mi- si- la- la / Te vejo na parede dos hotéis

mi- sol- mi- sol- mi- sol- mi- si- la- la / Eu vivo interpretando papéis

mi- sol- mi- si- la- la- sol- sol / Ás vezes não sei mais quem sou

mi- sol- mi- si- la- sol- mi- si- si / Me deu vontade de voltar

.

Refrão:

sol- RE- DO- si / Pois eu sei

si- si- la- si- DO- si- la- sol- la / Que você quer viver comigo

RE- sol- DO- si / Outra vez

si- si- la- si- DO- si- la- sol- la- si / Que você quer viver ao lado meu

sol- si- DO- si- DO- si- la- sol- la- sol / Até a luz do sol se apagar

.

sol- sol- sol- sol- sol- sol- fa#- fa#- sol / Eu exagero nas palavras

sol- sol- fa#- fa#- sol / Mas nos meus versos

re- mi- re- mi- re- do- re / Eu só encontro você

.

sol- sol- sol- sol- sol- sol- fa#- fa#- sol / É só mais um dia de chuva

mi- sol- mi- si- la- la / E eu vou pra redenção

mi- sol- mi- sol- mi- sol- mi- si / Pois amanhã já vou estar

si- si- si- DO- RE- si- si / em outro lugar

mi- sol- mi- si- la- la / Muito longe daqui

mi- sol- mi- si- la- la- sol- RE / Muito longe de ti

.

Refrão:

sol- RE- DO- si / Pois eu sei

si- si- la- si- DO- si- la- sol- la / Que você quer viver comigo

RE- sol- DO- si / Outra vez

si- si- la- si- DO- si- la- sol- la- si / Que você quer viver ao lado meu

sol- si- DO- si- DO- si- la- sol- sol / Até a luz do sol se apagar

.

RE- DO- si / Eu sei

si- si- la- si- DO- RE- DO- si- DO / Que você quer viver comigo

RE- sol- DO- si / Outra vez

si- si- la- si- DO- si- la- sol- la- si / Que você quer viver ao lado meu

sol- si- DO- si- DO- si- la- sol- sol / Até a luz do sol se apagar

sol- si- DO- si- DO- si- la- sol- sol / Até a luz do sol se apagar

sol- si- DO- si- DO- si- la- sol- la- sol / Enquanto houver ar pra respirar

.

Obs: As notas maiúsculs são agudas.

.

comentários
  1. Jade Bittencourt disse:

    Muito legal!

Deixe uma resposta

