Milonga – Fresno

Publicado: dezembro 10, 2011 por Tainara em Rock Nacional
Tags:

.

Milonga – Fresno

.

la- la- la- la- sol- mi- sol- fa / Vamos falar de solidão

re- re- mi- fa- mi- re- do- re- do- do / Na sua casa nunca mais entrei

la- la- la- la- sol- mi- sol- fa / Mas decorei com exatidão

re- re- mi- fa- mi- re- do- re- do- do / Todas as coisas como eu deixei

.

la- la- la- la- sol- mi- sol- fa / Versos jogados pelo chão

re- re- mi- fa- mi- re- do- re- do- do / Lembranças do que não presenciei

re- re- mi- fa- mi- re- mi- fa / Mas decorei com exatidão

re- re- mi- fa- mi- re- do- re- do- do / Como o passado que eu mesmo criei

.

fa- la- sol- la- sol- la- sol- la- sol- la / E tudo que eu posso oferecer

sol- la- sol- la- sol- la- sol- la / São minhas palavras pra você

(la- la- la- la- sol- fa- re- sol- la- sol- fa) / (No plágio de uma bela melodia)

fa- la- sol- la- sol- la- sol- la- sol- la / E tudo que eu quero te dizer

sol- la- sol- la- sol- sib- la- la / Eu já cansei de escrever

(la- la- la- la- sol- fa- re- sol- la- sol- fa) / (Quero te ver enquanto não é dia)

.

sol- sib- sib- la- sol- la- sib- la- sol / Mas diz porque tu vais embora

sol- sib- sib- la- sol- DO- sib- la- sol / Mas diz porque tens tanto medo

sol- sib- sib- la- sol- la- sol / Se não acorda cedo

sol- la- sib- la- sol- la- sib- la- sol- la / Nem trabalha, estuda ou namora

.

sol- sib- sib- la- sol- la- sib- la- sol / Mas diz porque chegou a hora

sol- sib- sib- la- sol- DO- sib- la- sol / Agora que eu venci meu medo

sol- sib- sib- la- sol- la- sol / Te peguei pelos dedos

sol- la- sib- la- sol- la- sib- la- sol- la / Pra dançar enquanto o sol demora

.

sib- sib- sib- sib- sib- sib- sib- si- sib / Par a chegar trazendo aurora

sib- sib- sib- sib- sib- sib- sib- si- sib / E a luz que cega e me dá medo

sib- sib- sib- sib- DO#- si- sib / E como um torpedo

sol- la- sib- la- sol- la- sib- la- sol- la- sib / Eu deslizo, eu vôo num mar de lençois

.

sib- sib- sib- sib- sib- DO#- sib- si- sib / E cada dobra conta histórias

sib- sib- sib- sib- sib- DO#- sib- si- sib / De muitas delas sinto medo

sib- sib- sib- DO#- si- sib / São muitos enrredos

sol- la- sib- la- sol- la- sib- la- sol- la- sib / Enrolados e embriagados como nós

DO#- sib- la / Tão a sós

la- sol- sib / Como nós

DO#- sib- la / Tão a sós

.

sol- fa#- sol- fa#- sol- fa#- sol- fa#- sol- fa# / Por que você insiste em dizer

sol- fa#- sol- fa#- sol- fa#- re / que ainda existe vida

fa#- sol- mi / sem você?

.

fa- sol- fa- DO- sib- la- DO- sib- la- DO- sib- la- fa / E eu não quero lembrar de que eu fui pra você

fa- sol- DO- la- DO- la- DO- DO- DO- DO- sib- la- fa / Uma simples distração pra você esquecer

fa- sol- DO- sib- la- DO /  Eu não quero lembrar

sib- la- DO- sib- la- la- sib- sib / Que chegamos ao nosso fim

.

fa- sol- DO- sib- la- DO- sib- la- RE- DO- DO- DO / Eu não quero lembrar que eu vou acordar

la- DO- la- DO- la- DO- DO- DO- RE- DO- DO- DO / Sabendo que meus olhos não vão te encontrar

la- la- RE- DO- la- RE- DO- la- RE- DO- DO- DO- DO / Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim

.

fa- sol- la- fa / Vou te esquecer

fa- sol- la- fa / Vou te esquecer

.

sol- fa#- sol- fa#- sol- fa#- sol- fa#- sol- fa# / Por que você insiste em dizer

sol- fa#- sol- fa#- sol- fa#- re / que ainda existe vida

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. beemi. disse:

    awn’ agora vou te chamar de diva. sempre *-*

  2. Jade Bittencourt disse:

    *————–*

Deixe uma resposta

