Do Jeito Que Eu Sou – Rebelde Brasil

Publicado: dezembro 10, 2011 por Tainara em Pop Rock
Tags:

.

Do Jeito Que Eu Sou – Rebelde Brasil

.

DO- sib- sib- sol#- sib- sib- sib- sib- sol#- sol#- fa / Senti que meu jeito te incomodou

mi- fa- fa- fa- mi- fa- sol# / Mas eu não dou a mínima

DO- sib- sib- sib- sib- sol#- sib- sib- sib- sib- sol#- sol#- fa / Sua cara de ciúme te entregou

fa- mi- fa- fa- fa- mi- fa- sol# / Quando falo com alguém

.

fa- fa- mi- DO- sib / Mas tudo bem

sol#- sol#- mi- DO- sib / Eu sou assim

mi- fa- fa- fa- sol# / É bom que saiba

fa- fa- mi- DO- sib / Que pra ter

sol#- sol#- fa- DO- sib / algo de mim

fa- fa- fa- mi- fa- sol# / Vai ser do meu jeito

sib- sib- sol#- sib- DO / Só do meu jeito

.

MIB- MIB- DO- sib / Não vou mudar

fa- sol#- DO- DO- DO- DO#- DO / Por você nem por ninguém

MIB- MIB- DO- sib / Não importa

fa- sol#- DO- DO- DO- DO#- DO / Se me ama ou me odeia

DO- sol#- DO- sib / Uoh, Uoh

MIB- DO- MIB- DO- MIB- DO- MIB- FA- MIB / Se quiser ficar comigo

DO- sol#- DO- sib / Uoh, Uoh

sol#- sol#- sol#- DO- DO- DO- DO- DO- DO#- DO / Tem que gostar de mim do jeito que eu sou

DO- sol#- DO- sib / Uoh, Uoh

MIB- DO- MIB- DO- MIB- DO- MIB- FA- MIB / Se quiser ficar comigo

DO- sol#- DO- sib / Uoh, Uoh

sol#- sib- sol#- sib- sol#- sib- sol#- sib- DO- sol#- fa / Tem que gostar de mim do jeito que eu sou

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. gostei das musicas e assisto vocês todo dia

  2. leticia disse:

    amei esse site e de + mead

Deixe uma resposta

