Canal 12 – Esteban

Publicado: dezembro 10, 2011 por Tainara em Rock Nacional

.

Canal 12 – Esteban

.

sol- la- sib- sol- la- sib- sol- la- la- sib- la- sol / Desculpe dizer mas não tenho escolha

sol- la- sib- sol- la- la- sib- DO- sib- la / Tentei tantas vezes seguir você

sol- la- sib- sol- la- sib- sol- la- la- sib- la- fa- re / Mas cada vez que eu te encontro eu me perco mais

.

sol- la- sib- sol- la- sib- sol- la- la- sib- la- sol / Tentei escapar e achar a saída

sol- la- sib- sol- la- la- sib- DO- sib- la / De um mundo que eu nunca quis viver

sol- la- sib- sol- la- sib- sol- la- la- sib- la- fa- re / Te ver como eu sempre te vejo vai me cegar

.

Refrão:

DO- DO- DO- DO- sib- DO / Quem você vai chamar?

DO- DO- DO- DO- sib- DO / Quem você vai ouvir?

DO- DO- DO- DO- sib- la / Quem vai te procurar

fa- FA- la / Agooora?

sol- sib- sol- sib- sol- sib- DO- DO / É tudo que eu queria ser

sol- sib- sol- sib- sol- sib- DO- DO / Não sabe o quanto eu já tentei…

.

sol- la- sib- sol- la- sib- sol- la- la- sib- la- sol / Tentei consertar e mudar minha vida

sol- la- sib- sol- la- la- sib- DO- sib- la / Brinquei de aceitar e paguei pra ver

sol- la- sib- sol- la- sib- sol- la- la- sib- la- fa- re / Mas toda vez que eu te vejo eu mudo o canal

.

sol- RE- DO- sib- DO- sib- sol- RE- DO- sib- DO- sib / Não pense que vai apagar da memória

sol- RE- DO- sib- DO- sib- sol- FA- MIB- RE / As coisas que os outros não vão saber

sol- la- sib- sol- la- sib- RE- DO- sib- sib- la- fa- laaa / Eu sei muito mais do que eles sobre você

.

Refrão:

DO- DO- DO- DO- sib- DO / Quem você vai chamar?

DO- DO- DO- DO- sib- DO / Quem você vai ouvir?

DO- DO- DO- DO- sib- la / Quem vai te procurar

fa- FA- la / Agooora?

sol- sib- sol- sib- sol- sib- DO- DO / É tudo que eu queria ser

sol- sib- sol- sib- sol- sib- DO- DO / Não sabe o quanto eu já tentei

.

DO- DO- DO- DO- sib- DO / Quem vai te esperar?

DO- DO- DO- DO- sib- DO / Quem vai te ver partir?

DO- DO- DO- DO- sib- la / Quem vai te ver chegar

fa- FA- la / Agooora?

sol- sib- sol- sib- sol- sib- DO- DO / É tudo que eu queria ser

DO- DO- DO- DO- sib- DO / Quem vai te esperar?

DO- DO- DO- DO- sib- la / E quem vai te levar

fa- FA- la / Pra caaaasa?

.

DO- DO- DO- DO- sib- DO / Quem você vai chamar?

DO- DO- DO- DO- sib- DO / Quem você vai ouvir?

DO- DO- DO- DO- sib- la / Quem vai te procurar

fa- FA- la / agooora?

sol- sib- sol- sib- sol- sib- DO- DO / É tudo que eu queria ser

sol- sib- sol- sib- sol- sib- DO- DO / É tudo que eu queria ser

.

Obs: As notas maiúsculas são agudas.

.

comentários
  1. beemi *-* disse:

    diva. sem mais .

  2. Jade Bittencourt disse:

    Obrigada!

Deixe uma resposta

